![]() |
|||||||
![]() |
|||||||
Como você já sabe, a GTC foi incorporada pela
Vero em 01/12/2022.
Neste sentido, considerando nosso compromisso de transparência e atendimento satisfatório com você, viemos informar as alterações relativas ao débito automático para que você mantenha suas mensalidades sempre em dia! A partir da incorporação societária, caso você tenha débito automático como forma de pagamento, será importante aprovar novamente a cobrança recorrente junto ao seu banco, conforme no passo a passo abaixo. E se você ainda não habilitou o débito automático, aproveite para alterar a forma de pagamento no seu cadastro através da área logada do site ou app Minha Vero, evitando pagamentos em atraso, cobranças de multas e juros. Ah, e não se preocupe! Mesmo com o débito automático habilitado, você continuará recebendo suas faturas. Além disso, em caso de discordância do valor da fatura, você poderá contestar normalmente. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente em nossos canais de atendimento oficiais. |
|||||||
Veja um passo a passo para a aprovação do débito automático junto ao banco: |
Passo 1: Acesse o site/app do Banco do Brasil e faça o login; |
Passo 2: Entre no menu Pagamentos; |
Passo 3: Selecione Autorização de Débito; |
Passo 4: Escolha a opção Confirmação de autorização; |
Passo 5: Valide com sua senha! |
Passo 6: Selecione a empresa Vero Internet e escolha as opções de débito disponíveis. |
Passo 7: Valide com a sua senha e pronto! |
![]() |