A Vero Internet informa que está acompanhando atentamente todas as notícias sobre o avanço do COVID-19 (novo coronavírus) no Brasil e no mundo. Seguindo as informações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil, estamos monitorando nossos colaboradores em todas as unidades onde temos atuação.

Temos como valor o cuidado com as pessoas. Por este motivo, estamos adotando diversas medidas de prevenção e seguindo todas as diretrizes estabelecidas pelos órgãos oficiais, com o intuito de juntos contermos os avanços da doença.

TÉCNICOS CAPACITADOS

Estamos redobrando os cuidados com higienização de todos os nossos colaboradores internos e externos. Nossos técnicos estão preparados para entrar na sua casa.

LOJAS FECHADAS

Seguindo orientações dos órgãos competentes, fechamos nossas lojas por tempo indeterminado

CANAIS DIGITAIS

Entendendo que este é um período em que todos devem permanecer mais em suas casas, estamos ampliando e reforçando cada vez mais os nossos canais digitais.

Nossas centrais
de atendimento telefônico


Redes Sociais

USO CONSCIENTE DA SUA INTERNET

A quarentena provocada pelo Coronavírus no Brasil já aumentou em média 40% do tráfego de banda larga no país. Isso vem acarretando uma sobrecarga de demanda em todas as redes de telecomunicações.

A Vero busca sempre oferecer o melhor serviço nos locais em que atuamos. Neste momento, nosso papel é encurtar a distância social que o vírus tem provocado. Conectar famílias e amigos por meio da internet é o que nos move.

No entanto, é importante sermos conscientes e otimizar o máximo o uso da internet, para garantir um bom desempenho na sua casa e para toda a população que atendemos.

Aqui vão algumas dicas:

Seguindo passos simples, você melhora a sua conexão e a de todos.

Você também pode participar dessa campanha. Tem alguma dica de uso consciente da internet?

Envie em nossas redes sociais: @verointernet

Para instalar é rápido e simples, só precisa estar em casa.

  • Faça o pedido pelo nosso site ou por telefone.

  • Agende a instalação com um de nossos colaboradores.

  • Espere o sinal ser liberado e comece a usar!