• Fale ConoscoFale Conosco
  • mg - Outras Cidades
Vero - Internet de Verdade
  • 2ª VIA FÁCIL
  • A Vero
  • Internet
  • Fixo
  • Planos
  • Serviços

Principais temas

  • CONEXÃO
  • CONTATO
  • FATURA
  • MEUS CONTEÚDOS DIGITAIS
  • MINHA VERO
  • OUTROS
  • PLANO

Está com dúvida? Nós te ajudamos

Como faço pra reiniciar a minha internet?

Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.

Minha internet não está funcionando. O que pode ser?

Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte. Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.

Fiz o teste por cabo e a velocidade não está atingindo aquela que eu contratei, porque?

Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.

Como faço para aumentar o alcançe do meu wi-fi

O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos

Meu celular/computador não reconhecem a rede 5G, porque isso acontece?

Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

O que é rede 5G e qual a diferença com a rede tradicional ?

A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.

Por que a luz LOS está acesa? O que significa essa luz vermelha no equipamento da fibra?

LOS é uma silga para "Loss of Signal" ou "sinal perdido" em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.

Por que acontecem interferências e lentidão via wifi?

Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.

Porque que nao chega a velocidade total na rede wifi?

A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).

Qual é a velocidade do meu contrato?

Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo "Minha Vero" ou na área logada do nosso site

Quais são os canais de atendimento da Vero?

Whatsapp: 31-993742000 Telefones: 4000 2010 - Capitais e regiões metropolitanas 0800 374 2000 - Demais localidades Site: verointernet.com.br/minha vero Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.

Para mais informações, clique aqui

Pra que serve o aplicativo ou área do site chamados de Minha Vero?

Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

Após quanto tempo do pagamento da minha fatura em atraso é liberada a minha internet? Quanto tempo o banco demora para reconhecer o pagamento da minha fatura?

A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.

Atrasei o pagamento da minha conta. Pagarei juros?

Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.

Como faço para receber minha fatura por WhatsApp?

Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.

Consigo efetuar pagamento somente com código de barras?

Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.

Consigo pagar com cartão de crédito?

Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.

Para mais informações, clique aqui

Esqueci de pagar minha fatura e agora minha internet está lenta. O que posso fazer?

Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.

Estou com dúvidas sobre a minha fatura da Vero. Podem me ajudar?

Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.

Para mais informações, clique aqui

Não recebi minha fatura para pagar. Como faço para receber?

Através dos nossos canais digitais(Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero. Nosso whatsapp é 31-993742000

Quais são as datas de vencimento disponíveis? Posso alterar?

Temos os vencimentos nos dias 01,05,10,15,20 e 25. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.

Quais são as formas de receber minha fatura Vero?

As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)

Como faço para ter acesso ao Vero Banca?

Para ter acesso ao Vero Banca, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=aQQRwpNYlL0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4

Para mais informações, clique aqui

Como faço para ter acesso ao Vero Criança +?

Para ter acesso ao Vero Criança +, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Sv-2pTLDwkk&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=6

Para mais informações, clique aqui

Como faço para ter acesso ao Vero Criança?

Para ter acesso ao Vero Criança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=B-iatw6wYk8&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=1

Para mais informações, clique aqui

Como faço para ter acesso ao Vero Esporte?

Para ter acesso ao Vero Esporte, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AoCXxJk_Ro0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=5

Para mais informações, clique aqui

Como faço para ter acesso ao Vero Segurança?

Para ter acesso ao Vero Segurança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=U1oP3fJWU4M&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=2

Para mais informações, clique aqui

Como faço para ter acesso ao Vero Vídeo?

Para ter acesso ao Vero Vídeo, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2RkRN7gKN6Q&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4&t=0s

Para mais informações, clique aqui

O que são serviços digitais?

São benefícios que a Vero oferece nos novos planos já inclusos como parte do pacote da sua internet. Como por exemplo: Vero Vídeo, você tem acesso a filmes e séries ecxclusivos. Vero Criança, desenhos e jogos para divertir a criançada. Vero esporte, o melhor do futebol disponível para você. Vero Banca, jornais e revistas para você ficar atualizado. Vero segurança, para você navegar na internet com total segurança. Se você ainda não tem esses benefícios, fale com a gente para atualizarmos o seu plano.

Como faço para acessar o Minha Vero pelo site?

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".

Como faço para acessar o aplicativo Minha Vero?

Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular - Google Store ou Apple Stores. Procure por "Minha Vero". Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".

Como faço para acessar o Minha Vero pelo site?

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".

Esqueci ou não sei a senha do Minha Vero. Como faço?

Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em "Esqueci Minha Senha". Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Efetuei o pagamento, como faço para reestabelecer a conexão da minha internet

Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)

Como faço para consultar o dia e hora da visita técnica na minha casa?

Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo "Minha Vero", lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

Como acesso o meu contrato com a Vero?

Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Para mais informações, clique aqui

Meu plano possui franquia de uso?

A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

Posso suspender temporariamente a minha internet?

Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

Quais são os planos atuais?

Temos planos de 70Mb, 140Mb, 220Mb, 300Mb, 600Mb, 1200Mb e 2400Mb. Os valores podem variar de acordo com a região.

{{item.title}}

{{item.text}}

Para mais informações, clique aqui

Nenhum resultado encontrado :(

Contato

Hmm... ainda está com dúvidas?

Então você pode conversar com a gente nos outros canais de contato da Vero:

Whatsapp (31) 99374 2000

Autoatendimento para negociação, adesão da fatura por whatsapp, código de barras, habilitação em confiança e informações gerais sobre conexão

Telefones 4000 1020 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 374 2000 - Outras cidades

Você também pode conversar com a gente pessoalmente em uma das nossas lojas

  • Barbacena Av. Bias Fortes, 890

  • Carandaí Praça Barão de Santa Cecília, 73 Loja 3

  • Santos Dumont Praça Cesario Alvim, 91

  • São João del Rei Rua Antônio Rocha, 397

  • Itaúna Avenida Jove Soares, 842 - Centro

  • Itatiaiuçu Rua Otávio Antunes Moreira, 111

  • Conselheiro Lafaiete Rua Horácio de Queirós, 419

  • Sabará Rua Hermes, 311

  • Bom Despacho Rua Dr José Gonçalves, 55

  • Divinópolis Rua Minas Gerais, 337

  • Nova Serrana Av. Dom Cabral, 209

  • Bicas Rua Dona Ana, 15

  • Juiz de Fora Rua Abílio Gomes, 83

  • Juiz de Fora Rua Oscar Vidal, 252

  • Lima Duarte Praça Vigário Maia,10

  • Mar de Espanha Rua Eduardo Pereira Guedes, 209

  • Matias Barbosa Av Cardoso Saraiva, 343 - Loja 102

  • Pará de Minas Praça Galba Veloso, 49 - sala 02

  • Viçosa Rua PH Rolfs, 81, loja 07, Centro

  • Itabirito  Rua Carlos Michel, 105, Centro

  • Leopoldina Praça João XXIII, 150  - Centro

  • João Monlevade Av. Wilson Alvarenga, 1140, loja 04

  • Ribeirão das Neves Rua Ari Teixeira da Costa, 335

  • Santa Luzia Avenida Brasília, 1185

  • Panambi Rua Andrade Neves, 99 Centro, Cep: 98280-000.

  • Cruz Alta Av. Venâncio Aires, 1000 - Vila Brenner, Cruz Alta - RS, 98005-096.

  • São Miguel do Oeste Rua Waldemar Rangrab, 77 - Centro

  • São José do Cedro/SC R. Jorge Lacerda, 1081 - Sala 02 - Centro, São José do Cedro - SC, 89930-000

  • Panambi/RS R. Andrade Neves, 99 - Centro, Panambi - RS, 98280-000

  • Santo Ângelo/RS R. Antunes Ribas, 1261 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98825-000

  • Ijuí/RS Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

  • Dionísio Cerqueira/SC R. Leoberto Leal, 50, Dionísio Cerqueira - SC, 89950-000

Ou se preferir, envie uma mensagem para o veríssimo.

Olá, eu sou

o veríssimo.

o especialista

da vero


    • A Vero
    • Fixo
    • Seja um Colaborador
    • Fale Conosco
    • Contratos e regulamentos
    • Ética
    • Perguntas Frequentes
    • Política de Privacidade
    • TwitterTwitter
    • FacebookFacebook
    • InstagramInstagram
    • LinkedInLinkedIn
    Compre pelo whatsapp