Fale Conosco

Nosso atendimento é de verdade! Por isso, criamos esse espaço para falar diretamente com você.

Preencha o formulário com seu comentário, sugestão ou dúvida e, em breve, um de nossos consultores retornará seu contato.

Onde Tem Vero

Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.

  • Barbacena

    Av. Helena Aguiar de Figueiredo, 131 - Barbacena Shopping
  • Barbacena

    Av. Bias Fortes, 890
  • Bicas

    Rua Dona Ana, 15
  • Bom Despacho

    Rua Dr José Gonçalves, 55
  • Bom Despacho

    Av. Doutor Roberto de Melo Queiroz,11500
  • Carandaí

    Praça Barão de Santa Cecília, 73 Loja 3
  • Conselheiro Lafaiete

    Rua Horácio de Queirós, 419
  • Divinópolis

    Rua Minas Gerais, 337
  • Itatiaiuçu

    Rua Otávio Antunes Moreira, 111
  • Itaúna

    Avenida Jove Soares, 781 - Centro
  • Juiz de Fora

    Rua Abílio Gomes, 83
  • Juiz de Fora

    Av. Pres. Costa e Silva, 2411
  • Juiz de Fora

    Rua Martins Barbosa, 364
  • Juiz de Fora

    Rua Oscar Vidal, 252
  • Lima Duarte

    Praça Vigário Maia,10
  • Mar de Espanha

    Rua Eduardo Pereira Guedes, 209
  • Matias Barbosa

    Av Cardoso Saraiva, 343 - Loja 102
  • Nova Serrana

    Av. Dom Cabral, 209
  • Pará de Minas

    Praça Galba Veloso, 49 - sala 02
  • Sabará

    Rua Hermes, 311
  • Santos Dumont

    Praça Cesario Alvim, 91
  • São João del Rei

    Rua Antônio Rocha, 397
Tire suas Dúvidas

Tire suas Dúvidas

Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.

  • A solicitação de suspensão temporária deve ser solicitada pelo titular da conta. O prazo mínimo de suspensão é de 30 dias e o máximo é de 60 dias. Essa suspensão temporária poderá ser solicitada apenas pelo titular do contrato

  • Para fazer a troca de titularidade, é necessária uma autorização expressa do atual titular e posteriormente será negociada a renovação do contrato com o novo titular.

  • Sim, você pode contratar mais de um ponto de internet com um único CPF. Será realizado um novo contrato no mesmo CPF, por isso somente o titular do CPF poderá solicitar essa contratação

  • Para aumentar a velocidade da internet, o titular da assinatura deverá entrar em contato conosco por telefone ou presencialmente, pois será necessária a confirmação de dados para a efetuar a renovação do contrato. 

  • Apenas o titular da assinatura pode solicitar a mudança de endereço. Para realizar o pedido de mudança de endereço da instalação, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e informe o novo endereço completo com referência.

Veja mais

Para instalar é rápido e simples, só precisa estar em casa.

  • Faça o pedido pelo nosso site ou por telefone.

  • Agende a instalação com um de nossos colaboradores.

  • Espere o sinal ser liberado e comece a usar!