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  • Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.
  • Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte. Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.
  • Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.
  • Whatsapp: 31-993742000 Telefones: 4000 2010 - Capitais e regiões metropolitanas 0800 374 2000 - Demais localidades Site: verointernet.com.br/minha vero Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.

    Para mais informações, clique aqui.
  • A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.
  • Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.
  • Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.
  • Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.
  • Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.

    Para mais informações, clique aqui.
  • Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.
  • Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.

    Para mais informações, clique aqui.
  • Através dos nossos canais digitais(Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero. Nosso whatsapp é 31-993742000
  • Temos os vencimentos nos dias 01,05,10,15,20 e 25. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.
  • As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)
  • O valor da sua primeira fatura pode variar considerando o dia da contratação e o vencimento escolhido. A primeira cobrança pode ser maior ou menor do que o valor do seu plano contratado (o valor cobrado pode ser de até 65 dias). Por exemplo: você contratou a sua internet no dia 24 e escolheu como vencimento o dia 25. A cobrança poderá acontecer no dia 25 do mês seguinte e, neste caso, será cobrado o período de 1 mês + 1 dia de uso. Ou também a cobrança pode ser no dia 25 do segundo mês. Neste caso, o período cobrado será de 2 meses + 1 dia.
  • Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.

    Para mais informações, clique aqui.
  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".
  • O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos
  • Para ter acesso ao Vero Banca, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=aQQRwpNYlL0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4

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  • Para ter acesso ao Vero Criança +, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Sv-2pTLDwkk&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=6

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  • Para ter acesso ao Vero Criança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=B-iatw6wYk8&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=1

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  • Para ter acesso ao Vero Esporte, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AoCXxJk_Ro0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=5

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  • Para ter acesso ao Vero Segurança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=U1oP3fJWU4M&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=2

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  • Para ter acesso ao Vero Vídeo, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso. Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2RkRN7gKN6Q&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4&t=0s

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  • Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)
  • Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.
  • A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.
  • A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.
  • São benefícios que a Vero oferece nos novos planos já inclusos como parte do pacote da sua internet. Como por exemplo: Vero Vídeo, você tem acesso a filmes e séries ecxclusivos. Vero Criança, desenhos e jogos para divertir a criançada. Vero esporte, o melhor do futebol disponível para você. Vero Banca, jornais e revistas para você ficar atualizado. Vero segurança, para você navegar na internet com total segurança. Se você ainda não tem esses benefícios, fale com a gente para atualizarmos o seu plano.
  • LOS é uma silga para "Loss of Signal" ou "sinal perdido" em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.
  • Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.
  • A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).
  • Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.
  • Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.
  • Temos planos de 70Mb, 140Mb, 220Mb, 300Mb, 600Mb, 1200Mb e 2400Mb. Os valores podem variar de acordo com a região.
  • Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo "Minha Vero" ou na área logada do nosso site
  • Quando estiver próximo ao roteador o melhor é usar a rede 5GHz, pois terá mais velocidade e estabilidade. Caso se distanciar do roteador o ideal é usar a rede 2.4GHz, que tem mais alcance, apesar da menor velocidade.
  • Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.
  • Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento. /Por que é bom reiniciar o roteador pelo menos uma vez por semana?
  • Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular - Google Store ou Apple Stores. Procure por "Minha Vero". Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".
  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".
  • Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em "Esqueci Minha Senha". Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  • Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo "Minha Vero", lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

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