Carregando

Minha Vero

Olá, {{ generalData.personal.NomeCompleto }}!

{{ massiva.mensagem }}

Entenda sua Fatura

Quitação Anual

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

Notas Fiscais

Baixe as notas fiscais dos últimos 12 meses

{{ base.month }}/{{ base.year }}

Emitido em Valor Baixar
{{ data.issuance }}
R$ {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue }}, {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue(true) }}

Planos

Plano atual

Extrato de ligações

Resumo

Aguarde...

Verificando se há ligações para período!

Não ligações para período selecionado!

{{ value.total }}

{{ value.desc }}

Extrato Mensal

Destino Duração Valor
{{ value.destino.length > 3 ? value.destino.substr(2) : value.destino }} {{ value.duracao }} {{ value.valor }}

Conheça outros planos e turbine a sua conexão

Dados pessoais

Alterar senha da Minha Vero
Alterar dados de contato
Email
Telefone fixo
Celular

TIRE SUAS DÚVIDAS

  • Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.

  • Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte.
    Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.

  • Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.

  • Whatsapp: 31-993742000
    Telefones:
    4000 2010 – Capitais e regiões metropolitanas
    0800 374 2000 – Demais localidades

    Site: verointernet.com.br/minha vero
    Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.



    Para mais informações, clique aqui.
  • A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.

  • Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.

  • Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.

  • Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.

  • Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.

  • Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c
    Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Através dos nossos canais digitais(Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero. Nosso whatsapp é 31-993742000

  • Temos os vencimentos nos dias 01,05,10,15,20 e 25. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.

  • As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)

  • O valor da sua primeira fatura pode variar considerando o dia da contratação e o vencimento escolhido. A primeira cobrança pode ser maior ou menor do que o valor do seu plano contratado (o valor cobrado pode ser de até 65 dias). Por exemplo: você contratou a sua internet no dia 24 e escolheu como vencimento o dia 25. A cobrança poderá acontecer no dia 25 do mês seguinte e, neste caso, será cobrado o período de 1 mês + 1 dia de uso. Ou também a cobrança pode ser no dia 25 do segundo mês. Neste caso, o período cobrado será de 2 meses + 1 dia.

  • Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos

  • Para ter acesso ao Vero Banca, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=aQQRwpNYlL0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para ter acesso ao Vero Criança +, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Sv-2pTLDwkk&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=6



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para ter acesso ao Vero Criança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=B-iatw6wYk8&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=1



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para ter acesso ao Vero Esporte, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AoCXxJk_Ro0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=5



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para ter acesso ao Vero Segurança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=U1oP3fJWU4M&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=2



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para ter acesso ao Vero Vídeo, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
    Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2RkRN7gKN6Q&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4&t=0s



    Para mais informações, clique aqui.
  • Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)

  • Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

  • A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

  • A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.

  • São benefícios que a Vero oferece nos novos planos, já inclusos no seu pacote de internet. Com o Vero Vídeo, por exemplo, você tem acesso a mais de 8.000 horas de conteúdo, com filmes e séries exclusivos. Também são serviços digitais o Vero Criança (desenhos e jogos), Vero Esporte (futebol e outros campeonatos), Vero Banca (jornais e revistas), Vero Segurança (antivírus e outras ferramentas de proteção digital). Estes serviços podem ser acessados por meio de seus dispositivos, como celular e computador. Consulte o passo-a-passo de ativação no link abaixo. Se você ainda não tem esses benefícios, atualize seu plano e aproveite o melhor que podemos te oferecer.

  • LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.

  • Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.

  • A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).

  • Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

  • Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

  • Temos planos de 70Mb, 140Mb, 220Mb, 300Mb, 600Mb, 1200Mb e 2400Mb. Os valores podem variar de acordo com a região.

  • Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha Vero” ou na área logada do nosso site

  • Quando estiver próximo ao roteador o melhor é usar a rede 5GHz, pois terá mais velocidade e estabilidade. Caso se distanciar do roteador o ideal é usar a rede 2.4GHz, que tem mais alcance, apesar da menor velocidade.

  • Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.

  • Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento. /Por que é bom reiniciar o roteador pelo menos uma vez por semana?

  • Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Google Store ou Apple Stores. Procure por “Minha Vero”. Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero”, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

  • O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com seu plano. Planos acima de 440 mega já vêm com equipamento adicional com repetidor incluso. Consulte em nosso site todas as opções de planos.

  • O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio que sofre mudanças em sua intensidade conforme a distância entre o roteador e os dispositivos conectados a ele. Quanto mais distante, menor a intensidade de sinal, ou seja, menor a velocidade disponível

    – Barreiras Físicas (Azulejo e Espelho)

    Como dito anteriormente o sinal wifi são ondas que percorrem os ambientes e vão chegar mais distante ou mais próximas de acordo com a intensidade do sinal. É claro que esse sinal não é infinito e nem é capaz de ultrapassar todas as barreiras sem sofrer interferência. Por exemplo, paredes fazem o sinal ser reduzido, portas mais grossas.

    É importante, verificar o tamanho da residência, exemplo andares, cômodos e etc. Além da espessura dos obstáculos, o material utilizado neles também influencia muito no resultado. Azulejos, podem reverberar o sinal de WiFi e causar mais dificuldades na qualidade da transmissão — e é por isso que banheiros e cozinhas podem ser os piores lugares da casa para usar redes sem fio.

  • Repetidor

    Um repetidor Wi-Fi, como o nome diz, serve para repetir o sinal sem fio de uma rede doméstica. A ideia é simples: o repetidor recebe o sinal gerado pelo roteador e o amplifica, fazendo com que a rede alcance uma área maior do que aquela que seria possível sem o uso do aparelho.

    Mesh

    A rede Mesh é uma nova tecnologia que permite criar um sistema Wi-Fi formado por dois ou mais dispositivos, também chamados de módulos, que comunicam entre si para formar uma rede única. Ela é uma tecnologia de ponta, que garante alta qualidade de conexão.

    Porque usar Mesh?

    O Wi-Fi Mesh oferece uma melhor forma de conectar nossos dispositivos à internet, ela permite aumentar o tamanho de nossa rede sem prejudicar a performance, apenas adicionando novos pontos de acesso, de forma fácil e rápida.

  • Para atingir velocidades acima de 100MB via Wi-fi é necessário utilizar o padrão de rede IEEE 802.11ac, também chamado de Wi-fi 5, que está presente nos roteadores dual band (aqueles que se utilizam das bandas de frequência de 2,4Ghz e de 5Ghz).

    Um device pessoal do cliente novo ou lançamento, comprado e adquirido recentemente, não está diretamente relacionado a este possui compatibilidade com novas tecnologias, uma vez que, existem diversos fatores ligados a sua compatibilidade wireless. Em diversos casos, um equipamento novo pode ter seu preço de custo mais barato, devido ter uma redução de tecnologia em componentes que o cliente na maioria das vezes não dá a devida atenção. Como por exemplo, na hora de adquirir um smartphone, o consumidor tende a priorizar: Processador, memória, quantidades de chips, tamanho da tela, câmera etc, e geralmente se esquece que a tecnologia wireless e essa compatibilidade passa despercebida.

  • Atualmente há uma alta popularidade dos dispositivos TV Box. No entanto a grande maioria não é homologado junto à Anatel.

    Dentre os IPTV legalizados temos como exemplos Claro Box TV e DirecTV Go.

    Por este motivo não existe garantia de funcionamento, uma vez que depende do pleno funcionamento dos servidores e host’s dos canais, e não somente da conexão com a internet.

  • O que é IP e como funciona?

    O endereço IP é um número exclusivo atribuído a cada computador por um protocolo de internet. O endereço IP tem a função de identificar um computador em uma rede. A sigla IP significa Internet Protocol, ou, na nossa língua, protocolo de internet.

    O Protocolo de Internet versão 4 possui endereços no padrão 32 bits e sustenta cerca de 4 bilhões de combinações de endereços IP em todo o mundo. Já o IPv6 é a versão 6 do Protocolo de Internet, com endereços no padrão 128 bits, permitindo, portanto, cerca de 340 undecilhões de endereços

    Qual a função do CGNAT?

    O CGNAT é um protocolo de grande escala que aplica o NAT, o tradutor de endereços IP, diretamente à rede de uma operadora, e é uma alternativa ao esgotamento dos endereços IPv4.

    Como são utilizados no dia a dia?

    O usuário comum da Internet interage com IPs a todo momento, mesmo sem saber que isso está acontecendo. Para acessar qualquer serviço, é necessário saber o endereço dele na forma de um IP do tipo IPv4. Antigamente, essa era a única forma de acessar um site.

    Com o aumento no uso da Internet comercial e a multiplicação do número de sites, se tornou impossível decorar tantos números, o que levou à criação do DNS, sistema que relaciona palavras aos sites para facilitar seu uso.

  • Danthi Comunicações
    Silvia Vasconcelos – silvia@danthi.com.br – (11) 96336-8102
    Érica Arruda – erica@danthi.com.br – (11) 97541-7448

FALE CONOSCO

Whatsapp: (31) 99374-2000

AINDA PRECISA DE AJUDA?

{{help.feedbackMsg}}

ONDE TEM VERO

Onde Tem Vero

Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.

  • {{ loja.title }}

    {{ loja.lojas_address }}

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

VISITA TÉCNICA

Essas são suas visitas agendadas com a VERO, por aqui você pode consultar, reagendar ou até mesmo cancelar uma visita.
{{app.agendamento.message}}
{{app.agendamento.message}}
Vero - Internet de Verdade
{{items.length > 1 ? items[0].diaSemana : items.diaSemana}}
{{items.length > 1 ? items[0].diaFechamento : items.diaFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].dataFechamento : items.dataFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].turno : items.turno ? items.turno : "MANHÃ"}}
{{items.length > 1 ? items[0].tipoServico : items.tipoServico}}
{{items.length > 1 ? items[0].endereco : items.endereco}}
Protocolo: {{items.length > 1 ? items[0].numeroProtocolo : items.numeroProtocolo}}
Essa visita está prevista para acontecer hoje.
Nenhuma visita agendada.
Nenhuma visita agendada.
Reagendar
*Aqui estão as datas disponíveis com os devidos turnos. Clique no turno da data que você deseja reagendar a visita.
{{items.diaSemana}} {{items.dataProgramacao}}
Nenhum dia disponível encontrado
Vero - Internet de Verdade
Nenhuma visita realizada encontrada.

Carregando...