Planos

  • 3 Mega

    Banda Larga Rádio

  • 5 Mega

    Banda Larga Rádio

Tire suas Dúvidas

Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.

  • Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo "Minha Vero", lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.
  • Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em "Esqueci Minha Senha". Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".
  • Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular - Google Store ou Apple Stores. Procure por "Minha Vero". Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".
  • Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento. /Por que é bom reiniciar o roteador pelo menos uma vez por semana?
Veja mais