... ×

Suporte

Dúvidas frequentes

Quem É A Encarregada De Dados (Dpo) Da Vero Internet?

Nossa DPO é a Patricia Suzuki e seu e-mail para contato é o privacidade.vero@verointernet.com.br

Como Faço Para Ter Acesso Ao Premiere?

O Premiere é para os verdadeiros apaixonados por futebol. Você assiste a jogos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, conteúdos ao vivo e futebol 24h.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Premiere, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseupremiere/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Premiere para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO PREMIERE

Como Faço Para Ter Acesso Ao Telecine?

No Telecine você conta com um grande catálogo de filmes, produções exclusivas, 6 canais ao vivo de todos os gêneros e estilos, dezenas de estreias mensais, matérias, curiosidades, bastidores e muito mais.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Telecine, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseutelecine/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO TELECINE

Como Faço Para Ter Acesso Ao Globoplay E Globoplay + Canais?

No Globoplay tem todo o conteúdo Globo que o brasileiro adora. Você assiste a filmes, séries, produções originais, novelas, esporte, programas e ainda tem os canais ao vivo TV Globo e Futura.

Já no Globoplay + canais ao vivo, além de todo o conteúdo presente no catálogo do Globoplay, você ainda conta com 19 canais ao vivo para se divertir, informar e emocionar.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Globoplay ou Globoplay + canais, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente ou através do link verointernet.com.br/ativeseugloboplay/;

2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);

3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;

4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO GLOBOPLAY
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO GLOBOPLAY + CANAIS

Como Faço Para Ter Acesso Ao Hbo Max

A HBO Max vai te surpreender com os filmes mais amados e os lançamentos mais esperados, jogos da UEFA Champions League ao vivo, produções originais e conteúdo infantil.

Caso o seu plano Vero possua o serviço HBO Max, entenda como acessar:
É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura HBO Max do seu plano.
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a HBO Max pelo site hbomax.com;
4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Entrar com provedor” e escolha “Watch Brasil”;
5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
6. Preencha os dados para cadastro de uma conta HBO Max ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de entrar com a conta HBO Max, inserindo o e-mail e senha que foram cadastrados por você.

Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay, Roku, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DA HBO MAX

Como Faço Para Ter Acesso Ao Vero Livros?

O Vero Livros, em parceria com a Skeelo, oferece mensalmente um livro digital dentre mais 1.500 opções disponíveis para que você descubra uma nova experiência literária.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Livros, entenda como acessar:
1. Baixe o app Skeelo no seu celular ou tablet;
2. Realize o cadastro com o CPF do titular do plano da Vero.

Onde usar:
Celular, Tablet e Computador

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO LIVROS

Como Posso Pagar Minha Fatura?

Na Vero, você pode pagar a sua fatura do jeitinho que preferir. Com débito automático, cartões de crédito e de débito e até com PIX.

Posso Pagar A Minha Fatura Da Vero Com Pix?

Sim, na Vero você pode. 🙂 É só acessar o app Minha Vero. Verifique disponibilidade para a sua região.

Como Faço Para Entrar Em Contato Com A Assessoria De Imprensa Da Vero?

Nossa assessoria de imprensa é a Danthi Comunicações. Estes são e-mails para contato:

Natalia Inzinna – natalia@danthi.com.br

Letícia Teixeira – leticia@danthi.com.br

O Que É Ipv4, Ipv6 E Cgnat?

O que é IP e como funciona?

O endereço IP é um número exclusivo atribuído a cada computador por um protocolo de internet. O endereço IP tem a função de identificar um computador em uma rede. A sigla IP significa Internet Protocol, ou, na nossa língua, protocolo de internet.

O Protocolo de Internet versão 4 possui endereços no padrão 32 bits e sustenta cerca de 4 bilhões de combinações de endereços IP em todo o mundo. Já o IPv6 é a versão 6 do Protocolo de Internet, com endereços no padrão 128 bits, permitindo, portanto, cerca de 340 undecilhões de endereços

Qual a função do CGNAT?

O CGNAT é um protocolo de grande escala que aplica o NAT, o tradutor de endereços IP, diretamente à rede de uma operadora, e é uma alternativa ao esgotamento dos endereços IPv4.

Como são utilizados no dia a dia?

O usuário comum da Internet interage com IPs a todo momento, mesmo sem saber que isso está acontecendo. Para acessar qualquer serviço, é necessário saber o endereço dele na forma de um IP do tipo IPv4. Antigamente, essa era a única forma de acessar um site.

Com o aumento no uso da Internet comercial e a multiplicação do número de sites, se tornou impossível decorar tantos números, o que levou à criação do DNS, sistema que relaciona palavras aos sites para facilitar seu uso.

O Que É E Como Funciona O Iptv E Lista De Canais?

Atualmente há uma alta popularidade dos dispositivos TV Box. No entanto a grande maioria não é homologado junto à Anatel.

Dentre os IPTV legalizados temos como exemplos Claro Box TV e DirecTV Go.

Por este motivo não existe garantia de funcionamento, uma vez que depende do pleno funcionamento dos servidores e host’s dos canais, e não somente da conexão com a internet.

Meu Equipamento Interfere Na Qualidade Da Navegação?

Para atingir velocidades acima de 100MB via Wi-fi é necessário utilizar o padrão de rede IEEE 802.11ac, também chamado de Wi-fi 5, que está presente nos roteadores dual band (aqueles que se utilizam das bandas de frequência de 2,4Ghz e de 5Ghz).

Um device pessoal do cliente novo ou lançamento, comprado e adquirido recentemente, não está diretamente relacionado a este possui compatibilidade com novas tecnologias, uma vez que, existem diversos fatores ligados a sua compatibilidade wireless. Em diversos casos, um equipamento novo pode ter seu preço de custo mais barato, devido ter uma redução de tecnologia em componentes que o cliente na maioria das vezes não dá a devida atenção. Como por exemplo, na hora de adquirir um smartphone, o consumidor tende a priorizar: Processador, memória, quantidades de chips, tamanho da tela, câmera etc, e geralmente se esquece que a tecnologia wireless e essa compatibilidade passa despercebida.

O Que É Repetidor Wi-Fi E Mesh?

Repetidor

Um repetidor Wi-Fi, como o nome diz, serve para repetir o sinal sem fio de uma rede doméstica. A ideia é simples: o repetidor recebe o sinal gerado pelo roteador e o amplifica, fazendo com que a rede alcance uma área maior do que aquela que seria possível sem o uso do aparelho.

Mesh

A rede Mesh é uma nova tecnologia que permite criar um sistema Wi-Fi formado por dois ou mais dispositivos, também chamados de módulos, que comunicam entre si para formar uma rede única. Ela é uma tecnologia de ponta, que garante alta qualidade de conexão.

Porque usar Mesh?

O Wi-Fi Mesh oferece uma melhor forma de conectar nossos dispositivos à internet, ela permite aumentar o tamanho de nossa rede sem prejudicar a performance, apenas adicionando novos pontos de acesso, de forma fácil e rápida.

Como Lidar Com A Perda De Intensidade De Sinal Wi-Fi Conforme O Aumento Da Distância?

O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio que sofre mudanças em sua intensidade conforme a distância entre o roteador e os dispositivos conectados a ele. Quanto mais distante, menor a intensidade de sinal, ou seja, menor a velocidade disponível

– Barreiras Físicas (Azulejo e Espelho)

Como dito anteriormente o sinal wifi são ondas que percorrem os ambientes e vão chegar mais distante ou mais próximas de acordo com a intensidade do sinal. É claro que esse sinal não é infinito e nem é capaz de ultrapassar todas as barreiras sem sofrer interferência. Por exemplo, paredes fazem o sinal ser reduzido, portas mais grossas.

É importante, verificar o tamanho da residência, exemplo andares, cômodos e etc. Além da espessura dos obstáculos, o material utilizado neles também influencia muito no resultado. Azulejos, podem reverberar o sinal de WiFi e causar mais dificuldades na qualidade da transmissão — e é por isso que banheiros e cozinhas podem ser os piores lugares da casa para usar redes sem fio.

Como Faço Para Aumentar O Alcance Do Meu Wi-Fi??

O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores. Consulte em nosso site todas as opções de planos.

Como Faço Para Consultar O Dia E Hora Da Visita Técnica Na Minha Casa?

Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero“, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

Esqueci Ou Não Sei A Senha Do Minha Vero. Como Faço?

Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como Faço Para Acessar O Minha Vero Pelo Site?

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Como Faço Para Acessar O Aplicativo Minha Vero?

Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Google Store ou Apple Stores. Procure por “Minha Vero”. Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Vou Viajar Tem Problema Deixar Meu Roteador Desligado?

Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento. /Por que é bom reiniciar o roteador pelo menos uma vez por semana?

Se Aumentar A Velocidade, Aumenta O Alcance Do Wi-Fi?

Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.

Quando Usar A Rede 2.4 E A 5.8?

Quando estiver próximo ao roteador o melhor é usar a rede 5GHz, pois terá mais velocidade e estabilidade. Caso se distanciar do roteador o ideal é usar a rede 2.4GHz, que tem mais alcance, apesar da menor velocidade.

Qual É A Velocidade Do Meu Contrato?

Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha Vero” ou na área logada do nosso site

Quais São Os Planos Atuais?

Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.

Pra Que Serve O Aplicativo Ou Área Do Site Chamados De Minha Vero?

Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

Posso Suspender Temporariamente A Minha Internet?

Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

Porque Que Nao Chega A Velocidade Total Na Rede Wifi?

A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).

Por Que Acontecem Interferências E Lentidão Via Wifi?

Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.

Por Que A Luz Los Está Acesa? O Que Significa Essa Luz Vermelha No Equipamento Da Fibra?

LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.

O Que São Serviços Digitais?

São benefícios que a Vero oferece em seus planos, já inclusos no seu pacote de internet. As opções incluem serviços de streaming de filmes, séries e futebol, como Globoplay, Telecine, HBO Max, Vero Vídeo e Premiere. Também há de canais ao vivo, como Globoplay + canais e Vero Família. Para quem é fã de leitura, pode contar com o Vero Livros e Vero Banca. Além de tudo isso, há o Vero Segurança que oferece antivírus para proteção de dados. Os serviços podem ser acessados por meio de seus dispositivos, como celular, computador e TV.

Para quem quer aproveitar os conteúdos de TV, mas não tem acesso à uma SmartTV ou possui alguma com sistema desatualizado, agora também oferecemos o Roku em nossos planos. O Roku é um aparelho que possibilita o acesso aos serviços de streaming (canais de filmes, séries, programas de TV, esportes, músicas, etc.) em televisores e dá a liberdade de assistir ao que quiser e quando quiser.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS

Se você ainda não possui esses benefícios, consulte as opções de upgrade do seu plano e aproveite o melhor que podemos te oferecer.

O Que É Rede 5G E Qual A Diferença Com A Rede Tradicional ?

A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.

Meu Plano Possui Franquia De Uso?

A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

Meu Celular/Computador Não Reconhecem A Rede 5G, Porque Isso Acontece?

Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

Efetuei O Pagamento, Como Faço Para Reestabelecer A Conexão Da Minha Internet

Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)

Como Faço Para Ter Acesso Ao Vero Vídeo?

No Vero Vídeo você conta com filmes, séries, esportes e um acervo de conteúdos infantis, tudo em um só lugar.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Vídeo, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após o primeiro login via navegador, você poderá baixar o app Vero Vídeo para fazer os próximos acessos nos demais dispositivos.

Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku e TV Box

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO VÍDEO

Como Faço Para Ter Acesso Ao Vero Segurança?

O Vero Segurança dá acesso à um antivírus para proteger seus dados em qualquer dispositivo, além de recursos para controlar o que seus filhos acessam e onde eles estão.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Segurança, entenda como acessar:
1. Você receberá o e-mail da McAfee com as orientações, vá na opção “Clique aqui e comece a usar” e crie a sua senha;
2. Irá abrir uma tela pedindo o CPF de cadastro do titular da Vero e a senha que você criou;
3. Para realizar o download basta clicar em “Meus serviços” e depois em “Gerenciar”.

Onde usar:
Computador e celular

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO SEGURANÇA

Como Faço Para Ter Acesso Ao Vero Banca?

No Vero Banca você conta com todo o acervo do UOL Leia + Banca para ler onde e quando quiser: centenas de revistas e jornais em formato digital, mais de 19 categorias com os melhores conteúdos e atualização com as edições atuais das revistas e jornais.

Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Banca, entenda como acessar:
1. Acesse o site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) com os dados que recebeu no e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero);
2. Dentro do site do Vero Vídeo, clique no ícone do Vero Banca que é representado pelo UOL Leia + Banca;
3. Você será redirecionado para o site do UOL Leia + Banca já com o acesso ativo e poderá aproveitar os conteúdos digitais disponíveis na plataforma.
4. Também é possível acessar os conteúdos pelo app UOL Leia+ BANCA | Revistas e Jornais. Baixe o app e clique em “Sou cliente de outras operadoras”, a tela de login da Watch será aberta e você poderá acessar com os mesmos dados do Vero Vídeo.

Onde usar:
Celular, Tablet e Computador

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO BANCA

Como Faço Para Aumentar O Alcançe Do Meu Wi-Fi

O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos

Como Faço Para Acessar O Minha Vero Pelo Site?

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Como Acesso O Meu Contrato Com A Vero?

Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Recebi Minha Primeira Fatura Vero E O Valor Veio Diferente Do Que Eu Contratei. Por Que?

O valor da sua primeira fatura pode variar considerando o dia da contratação e o vencimento escolhido. A primeira cobrança pode ser maior ou menor do que o valor do seu plano contratado (o valor cobrado pode ser de até 65 dias). Por exemplo: você contratou a sua internet no dia 24 e escolheu como vencimento o dia 25. A cobrança poderá acontecer no dia 25 do mês seguinte e, neste caso, será cobrado o período de 1 mês + 1 dia de uso. Ou também a cobrança pode ser no dia 25 do segundo mês. Neste caso, o período cobrado será de 2 meses + 1 dia.

Quais São As Formas De Receber Minha Fatura Vero?

As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)

Quais São As Datas De Vencimento Disponíveis? Posso Alterar?

Temos os vencimentos nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.

Não Recebi Minha Fatura Para Pagar. Como Faço Para Receber?

Através dos nossos canais digitais (Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero.

Estou Com Dúvidas Sobre A Minha Fatura Da Vero. Podem Me Ajudar?

Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c
Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.

Esqueci De Pagar Minha Fatura E Agora Minha Internet Está Lenta. O Que Posso Fazer?

Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.

Consigo Pagar Com Cartão De Crédito?

Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.

Consigo Efetuar Pagamento Somente Com Código De Barras?

Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.

Como Faço Para Receber Minha Fatura Por Whatsapp?

Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.

Atrasei O Pagamento Da Minha Conta. Pagarei Juros?

Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.

Após Quanto Tempo Do Pagamento Da Minha Fatura Em Atraso É Liberada A Minha Internet? Quanto Tempo O Banco Demora Para Reconhecer O Pagamento Da Minha Fatura?

A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.

Quais São Os Canais De Atendimento Da Vero?

Whatsapp: 31-993742000
Telefones:
4000 1020 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 374 2000 – Demais localidades

Site: verointernet.com.br/minha vero
Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.

Fiz O Teste Por Cabo E A Velocidade Não Está Atingindo Aquela Que Eu Contratei, Porque?

Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.

Minha Internet Não Está Funcionando. O Que Pode Ser?

Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte.
Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.

Como Faço Pra Reiniciar A Minha Internet?

Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.