Carregando

Minha Vero

Olá, {{ generalData.personal.NomeCompleto }}!

{{ massiva.mensagem }}

Entenda sua Fatura

Quitação Anual

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

Notas Fiscais

Baixe as notas fiscais dos últimos 12 meses

{{ base.month }}/{{ base.year }}

Emitido em Valor Baixar
{{ data.issuance }}
R$ {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue }}, {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue(true) }}

Planos

Plano atual

Extrato de ligações

Resumo

Aguarde...

Verificando se há ligações para período!

Não ligações para período selecionado!

{{ value.total }}

{{ value.desc }}

Extrato Mensal

Destino Duração Valor
{{ value.destino.length > 3 ? value.destino.substr(2) : value.destino }} {{ value.duracao }} {{ value.valor }}

Conheça outros planos e turbine a sua conexão

Dados pessoais

Alterar senha da Minha Vero
Alterar dados de contato
Email
Telefone fixo
Celular

TIRE SUAS DÚVIDAS

  • Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.

  • Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte.
    Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.

  • Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.

  • Whatsapp: 31-993742000
    Telefones:
    4000 1020 – Capitais e regiões metropolitanas
    0800 374 2000 – Demais localidades

    Site: verointernet.com.br/minha vero
    Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.



    Para mais informações, clique aqui.
  • A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.

  • Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.

  • Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.

  • Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.

  • Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.

  • Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c
    Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Através dos nossos canais digitais (Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero.

  • Temos os vencimentos nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.

  • As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)

  • O valor da sua primeira fatura pode variar considerando o dia da contratação e o vencimento escolhido. A primeira cobrança pode ser maior ou menor do que o valor do seu plano contratado (o valor cobrado pode ser de até 65 dias). Por exemplo: você contratou a sua internet no dia 24 e escolheu como vencimento o dia 25. A cobrança poderá acontecer no dia 25 do mês seguinte e, neste caso, será cobrado o período de 1 mês + 1 dia de uso. Ou também a cobrança pode ser no dia 25 do segundo mês. Neste caso, o período cobrado será de 2 meses + 1 dia.

  • Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos

  • O Vero Segurança dá acesso à um antivírus para proteger seus dados em qualquer dispositivo, além de recursos para controlar o que seus filhos acessam e onde eles estão.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Segurança, entenda como acessar:
    1. Você receberá o e-mail da McAfee com as orientações, vá na opção “Clique aqui e comece a usar” e crie a sua senha;
    2. Irá abrir uma tela pedindo o CPF de cadastro do titular da Vero e a senha que você criou;
    3. Para realizar o download basta clicar em “Meus serviços” e depois em “Gerenciar”.

    Onde usar:
    Computador ou celular

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO SEGURANÇA

  • No Vero Vídeo você conta com filmes, séries, esportes e um acervo de conteúdos infantis, tudo em um só lugar.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Vídeo, entenda como acessar:

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;

    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;

    3. Após o primeiro login via navegador, você poderá baixar o app Vero Vídeo para fazer os próximos acessos nos demais dispositivos.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku e TV Box.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO VÍDEO

  • Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)

  • Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

  • A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

  • A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.

  • São benefícios que a Vero oferece em seus planos, já inclusos no seu pacote de internet. As opções incluem serviços de streaming de filmes, séries e futebol, como Globoplay, Telecine, Max, Vero Vídeo e Premiere. Também há de canais ao vivo, como Globoplay + canais, Vero Vídeo.

    Para quem é fã de leitura, pode contar com o Vero Livros. Além de tudo isso, há o Vero Segurança que oferece antivírus para proteção de dados. Os serviços podem ser acessados por meio de seus dispositivos, como celular, computador e TV.

    Para quem quer aproveitar os conteúdos de TV, mas não tem acesso à uma SmartTV ou possui alguma com sistema desatualizado, agora também oferecemos o Roku em nossos planos. O Roku é um aparelho que possibilita o acesso aos serviços de streaming (canais de filmes, séries, programas de TV, esportes, músicas, etc.) em televisores e dá a liberdade de assistir ao que quiser e quando quiser.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS

    Se você ainda não possui esses benefícios, consulte as opções de upgrade do seu plano e aproveite o melhor que podemos te oferecer.

  • LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.

  • Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.

  • A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).

  • Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

  • Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

  • Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.

  • Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha Vero” ou na área logada do nosso site

  • Quando estiver próximo ao roteador o melhor é usar a rede 5GHz, pois terá mais velocidade e estabilidade. Caso se distanciar do roteador o ideal é usar a rede 2.4GHz, que tem mais alcance, apesar da menor velocidade.

  • Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.

  • Não tem problema. Na verdade esse é o recomendado, assim, você está protegendo a integridade do equipamento. /Por que é bom reiniciar o roteador pelo menos uma vez por semana?

  • Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Google Store ou Apple Stores. Procure por “Minha Vero”. Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero“, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

  • O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores. Consulte em nosso site todas as opções de planos.

  • O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio que sofre mudanças em sua intensidade conforme a distância entre o roteador e os dispositivos conectados a ele. Quanto mais distante, menor a intensidade de sinal, ou seja, menor a velocidade disponível

    – Barreiras Físicas (Azulejo e Espelho)

    Como dito anteriormente o sinal wifi são ondas que percorrem os ambientes e vão chegar mais distante ou mais próximas de acordo com a intensidade do sinal. É claro que esse sinal não é infinito e nem é capaz de ultrapassar todas as barreiras sem sofrer interferência. Por exemplo, paredes fazem o sinal ser reduzido, portas mais grossas.

    É importante, verificar o tamanho da residência, exemplo andares, cômodos e etc. Além da espessura dos obstáculos, o material utilizado neles também influencia muito no resultado. Azulejos, podem reverberar o sinal de WiFi e causar mais dificuldades na qualidade da transmissão — e é por isso que banheiros e cozinhas podem ser os piores lugares da casa para usar redes sem fio.

  • Repetidor

    Um repetidor Wi-Fi, como o nome diz, serve para repetir o sinal sem fio de uma rede doméstica. A ideia é simples: o repetidor recebe o sinal gerado pelo roteador e o amplifica, fazendo com que a rede alcance uma área maior do que aquela que seria possível sem o uso do aparelho.

    Mesh

    A rede Mesh é uma nova tecnologia que permite criar um sistema Wi-Fi formado por dois ou mais dispositivos, também chamados de módulos, que comunicam entre si para formar uma rede única. Ela é uma tecnologia de ponta, que garante alta qualidade de conexão.

    Porque usar Mesh?

    O Wi-Fi Mesh oferece uma melhor forma de conectar nossos dispositivos à internet, ela permite aumentar o tamanho de nossa rede sem prejudicar a performance, apenas adicionando novos pontos de acesso, de forma fácil e rápida.

  • Para atingir velocidades acima de 100MB via Wi-fi é necessário utilizar o padrão de rede IEEE 802.11ac, também chamado de Wi-fi 5, que está presente nos roteadores dual band (aqueles que se utilizam das bandas de frequência de 2,4Ghz e de 5Ghz).

    Um device pessoal do cliente novo ou lançamento, comprado e adquirido recentemente, não está diretamente relacionado a este possui compatibilidade com novas tecnologias, uma vez que, existem diversos fatores ligados a sua compatibilidade wireless. Em diversos casos, um equipamento novo pode ter seu preço de custo mais barato, devido ter uma redução de tecnologia em componentes que o cliente na maioria das vezes não dá a devida atenção. Como por exemplo, na hora de adquirir um smartphone, o consumidor tende a priorizar: Processador, memória, quantidades de chips, tamanho da tela, câmera etc, e geralmente se esquece que a tecnologia wireless e essa compatibilidade passa despercebida.

  • Atualmente há uma alta popularidade dos dispositivos TV Box. No entanto a grande maioria não é homologado junto à Anatel.

    Dentre os IPTV legalizados temos como exemplos Claro Box TV e DirecTV Go.

    Por este motivo não existe garantia de funcionamento, uma vez que depende do pleno funcionamento dos servidores e host’s dos canais, e não somente da conexão com a internet.

  • O que é IP e como funciona?

    O endereço IP é um número exclusivo atribuído a cada computador por um protocolo de internet. O endereço IP tem a função de identificar um computador em uma rede. A sigla IP significa Internet Protocol, ou, na nossa língua, protocolo de internet.

    O Protocolo de Internet versão 4 possui endereços no padrão 32 bits e sustenta cerca de 4 bilhões de combinações de endereços IP em todo o mundo. Já o IPv6 é a versão 6 do Protocolo de Internet, com endereços no padrão 128 bits, permitindo, portanto, cerca de 340 undecilhões de endereços

    Qual a função do CGNAT?

    O CGNAT é um protocolo de grande escala que aplica o NAT, o tradutor de endereços IP, diretamente à rede de uma operadora, e é uma alternativa ao esgotamento dos endereços IPv4.

    Como são utilizados no dia a dia?

    O usuário comum da Internet interage com IPs a todo momento, mesmo sem saber que isso está acontecendo. Para acessar qualquer serviço, é necessário saber o endereço dele na forma de um IP do tipo IPv4. Antigamente, essa era a única forma de acessar um site.

    Com o aumento no uso da Internet comercial e a multiplicação do número de sites, se tornou impossível decorar tantos números, o que levou à criação do DNS, sistema que relaciona palavras aos sites para facilitar seu uso.

  • Nossa assessoria de imprensa é a Danthi Comunicações. Estes são e-mails para contato:

    Natalia Inzinna – natalia@danthi.com.br

    Letícia Teixeira – leticia@danthi.com.br

  • Sim, na Vero você pode. 🙂 É só acessar o app Minha Vero. Verifique disponibilidade para a sua região.

  • Na Vero, você pode pagar a sua fatura do jeitinho que preferir. Com débito automático, cartões de crédito e de débito e até com PIX.



    Para mais informações, clique aqui.
  • O Vero Livros, em parceria com a Skeelo, oferece mensalmente um livro digital dentre mais 1.500 opções disponíveis para que você descubra uma nova experiência literária.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Livros, entenda como acessar:
    1. Baixe o app Skeelo no seu celular ou tablet;
    2. Realize o cadastro com o CPF do titular do plano da Vero.

    Onde usar:
    Celular ou Tablet.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO LIVROS

  • A Max vai te surpreender com os filmes mais amados e os lançamentos mais esperados, jogos da UEFA Champions League ao vivo, produções originais e conteúdo infantil.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço da Max, entenda como acessar:

    É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Max do seu plano.

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
    3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Max pelo site https://www.max.com/br/pt
    4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Entrar com provedor” e escolha “Watch Brasil”;
    5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
    6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Max ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
    7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de entrar com provedor;

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay, Roku, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DA MAX

  • Na Globoplay tem todo o conteúdo Globo que o brasileiro adora. Você assiste a filmes, séries, produções originais, novelas, esporte, programas e ainda tem os canais ao vivo TV Globo e Futura.
    Já na Globoplay + canais ao vivo, além de todo o conteúdo presente no catálogo do Globoplay, você ainda conta com 27 canais ao vivo para se divertir, informar e emocionar.
    Caso o seu plano Vero possua o serviço Globoplay ou Globoplay + canais, entenda como acessar:

    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente ou através do link verointernet.com.br/ativeseugloboplay/;

    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);

    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;

    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK  DO MANUAL  COMPLETO DA GLOBOPLAY, E GLOBOPLAY + CANAIS

  • Caso o seu plano Vero possua o serviço Telecine, entenda como acessar:

    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseutelecine/;
    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO TELECINE

  • O Premiere é para os verdadeiros apaixonados por futebol. Você assiste a jogos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, conteúdos ao vivo e futebol 24h.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Premiere, entenda como acessar:
    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseupremiere/
    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Premiere para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO PREMIERE

     

  • Nossa DPO é a Patricia Suzuki e seu e-mail para contato é o privacidade.vero@verointernet.com.br

  • Com o Youtube Premium além de aproveitar os seus vídeos favoritos sem anúncios, poderá realizar downloads para assistir offline sem precisar de internet, e ainda economiza seus dados móveis em dispositivos portáteis.

    É só vantagens, tem reprodução em segundo plano, acessos aos apps Youtube Music com um acervo de mais de 100 milhões de músicas, e Youtube Kids, tendo conteúdos exclusivos infantis com segurança.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Youtube Premium
    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente;

    2. Você será redirecionado para o ambiente da Google, onde poderá entrar com uma conta Google já existente ou cadastrar uma nova (após vinculação desse e-mail não será possível trocá-lo);

    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;

    4. Acesse o site https://youtube.com ou baixe os apps Youtube, Youtube Music, e Youtube Kids para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO YOUTUBE PREMIUM

  • Uma montanha de entretenimento te espera, com filmes, séries, e realities imperdíveis em produções originais e exclusivas. Assista aos mais recentes sucessos do cinema. A Paramount+ possui direitos de transmissão de 2023 a 2026 da Conmebol Libertadores e Sul Americana ao vivo.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço da Paramount +, entenda como acessar:

    É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Paramount+ do seu plano.

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
    3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Paramount pelo site https://www.paramountplus.com/br/
    4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Fazer login com o parceiro” e escolha “Watch Brasil”;
    5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
    6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Paramount ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
    7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de fazer login com o parceiro.

FALE CONOSCO

Whatsapp: (31) 99374-2000

AINDA PRECISA DE AJUDA?

{{help.feedbackMsg}}

ONDE TEM VERO

Onde Tem Vero

Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.

  • {{ loja.title }}

    {{ loja.lojas_address }}

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

VISITA TÉCNICA

Essas são suas visitas agendadas com a VERO, por aqui você pode consultar, reagendar ou até mesmo cancelar uma visita.
{{app.agendamento.message}}
{{app.agendamento.message}}
Vero - Internet de Verdade
{{items.length > 1 ? items[0].diaSemana : items.diaSemana}}
{{items.length > 1 ? items[0].diaFechamento : items.diaFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].dataFechamento : items.dataFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].turno : items.turno ? items.turno : "MANHÃ"}}
{{items.length > 1 ? items[0].tipoServico : items.tipoServico}}
{{items.length > 1 ? items[0].endereco : items.endereco}}
Protocolo: {{items.length > 1 ? items[0].numeroProtocolo : items.numeroProtocolo}}
Essa visita está prevista para acontecer hoje.
Nenhuma visita agendada.
Nenhuma visita agendada.
Reagendar
*Aqui estão as datas disponíveis com os devidos turnos. Clique no turno da data que você deseja reagendar a visita.
{{items.diaSemana}} {{items.dataProgramacao}}
Nenhum dia disponível encontrado
Vero - Internet de Verdade
Nenhuma visita realizada encontrada.

Carregando...