Danthi Comunicações
Silvia Vasconcelos – silvia@danthi.com.br – (11) 96336-8102
Érica Arruda – erica@danthi.com.br – (11) 97541-7448
Hmm... ainda está com dúvidas?
Então você pode conversar com a gente nos outros canais de contato da Vero:
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Érica Arruda – erica@danthi.com.br – (11) 97541-7448
Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.
Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte.
Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.
Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.
O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos
Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.
A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.
LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.
Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.
A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).
Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha Vero” ou na área logada do nosso site
Whatsapp: 31-993742000
Telefones:
4000 2010 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 374 2000 – Demais localidades
Site: verointernet.com.br/minha vero
Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.
Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.
A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.
Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.
Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.
Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.
Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.
Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.
Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c
Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.
Através dos nossos canais digitais(Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero. Nosso whatsapp é 31-993742000
Temos os vencimentos nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.
As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)
Para ter acesso ao Vero Banca, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=aQQRwpNYlL0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4
Para ter acesso ao Vero Criança +, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Sv-2pTLDwkk&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=6
Para ter acesso ao Vero Criança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=B-iatw6wYk8&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=1
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Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AoCXxJk_Ro0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=5
Para ter acesso ao Vero Segurança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
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Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2RkRN7gKN6Q&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4&t=0s
São benefícios que a Vero oferece nos novos planos, já inclusos no seu pacote de internet. Com o Vero Vídeo, por exemplo, você tem acesso a mais de 8.000 horas de conteúdo, com filmes e séries exclusivos. Também são serviços digitais o Vero Criança (desenhos e jogos), Vero Esporte (futebol e outros campeonatos), Vero Banca (jornais e revistas), Vero Segurança (antivírus e outras ferramentas de proteção digital). Estes serviços podem ser acessados por meio de seus dispositivos, como celular e computador. Consulte o passo-a-passo de ativação no link abaixo. Se você ainda não tem esses benefícios, atualize seu plano e aproveite o melhor que podemos te oferecer.
Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.
Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Google Store ou Apple Stores. Procure por “Minha Vero”. Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.
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Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)
Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero”, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.
Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.
A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.
Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.
Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.
Para mais informações, clique aqui
Então você pode conversar com a gente nos outros canais de contato da Vero:
Olá, eu sou
o veríssimo.
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Se você deseja a segunda via de fatura e/ou boleto acesse o aplicativo ou Clique aqui.