Carregando

Minha Vero

Olá, {{ generalData.personal.NomeCompleto }}!

{{ massiva.mensagem }}

Entenda sua Fatura

Quitação Anual

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

Notas Fiscais

Baixe as notas fiscais dos últimos 12 meses

{{ base.month }}/{{ base.year }}

Emitido em Valor Baixar
{{ data.issuance }}
R$ {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue }}, {{ data.value | applyCorrectFormatToMonetaryValue(true) }}

Planos

Plano atual

Extrato de ligações

Resumo

Aguarde...

Verificando se há ligações para período!

Não ligações para período selecionado!

{{ value.total }}

{{ value.desc }}

Extrato Mensal

Destino Duração Valor
{{ value.destino.length > 3 ? value.destino.substr(2) : value.destino }} {{ value.duracao }} {{ value.valor }}

Conheça outros planos e turbine a sua conexão

Dados pessoais

Alterar senha da Minha Vero
Alterar dados de contato
Email
Telefone fixo
Celular

TIRE SUAS DÚVIDAS

  • Passos para Verificação Antes de Contatar a Vero:

    Verifique suas faturas: Certifique-se de que estão pagas em dia, pois atrasos podem suspender a conexão. Você pode solicitar a reabilitação provisória pelo aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento (em até 48 horas).

    Verifique as conexões dos cabos: Certifique-se de que os cabos estão corretamente conectados ao roteador.

    Reinicie os equipamentos: Desligue os equipamentos, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

    Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Vero.

  • Para alcançar velocidades superiores a 100 Mbps, certifique-se de que seus dispositivos (placa de rede, celular, notebook, cabo, etc.) sejam compatíveis e estejam em boas condições de uso.

  • WhatsApp 31 993742000

    Central de Relacionamento 24 hoas 103 85

    App Minha Vero – Disponível para download na Play Store ou App Store



    Para mais informações, clique aqui.
  • A compensação bancária acontece em um período de até 48 horas.

  • Sim, a correção é de 2% de multa e 1% ao mês de juros.

  • Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para o recebimento de faturas por WhatsApp.

  • Você pode pagar sua fatura usando apenas o código de barras em casas lotéricas, caixas eletrônicos ou por aplicativos bancários.

  • Você pode efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito pelo aplicativo Minha Vero ou acessando a área logada no site da Vero: www.verointernet.com.br/minhavero.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Se já se passaram 15 dias do vencimento e o pagamento ainda não foi detectado, a velocidade da internet será reduzida. Para normalizar o serviço, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediata pelo site, aplicativo, WhatsApp ou telefone.

  • Confira neste vídeo como funciona sua fatura da Vero Internet no YouTube.

    Se ainda tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Você pode receber sua fatura de forma rápida pelos nossos canais digitais (site, WhatsApp e aplicativo) e efetuar o pagamento sem complicações. Também é possível cadastrar o recebimento mensal via e-mail, SMS ou WhatsApp.

    Acesse www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero.

  • Os vencimentos das faturas são nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterar a data de vencimento pelo aplicativo Minha Vero.

  • As faturas físicas são enviadas para o endereço de cobrança cadastrado e podem sofrer variações dependendo da distribuição dos correios. Já as faturas digitais podem ser recebidas automaticamente por e-mail e WhatsApp, ou podem ser acessadas a qualquer momento no site www.verointernet.com.br e no aplicativo Minha Vero (disponível para dispositivos Apple e Android).

  • O valor da sua primeira fatura pode variar de acordo com o dia da contratação e a data de vencimento escolhida. A cobrança inicial pode ser maior ou menor que o valor do plano contratado, abrangendo até 65 dias.

    Por exemplo, se você contratar o serviço no dia 24 e escolher o dia 25 como vencimento, a cobrança poderá ocorrer no dia 25 do mês seguinte, cobrando por 1 mês e 1 dia de uso. Alternativamente, se a cobrança for no dia 25 do segundo mês, o valor incluirá 2 meses e 1 dia de uso.

  • Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.



    Para mais informações, clique aqui.
  • Para acessar o Minha Vero, visite www.verointernet.com.br e clique no link “Minha Vero” no canto superior direito. Use seu CPF como login. Se não lembrar a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na tela de login para iniciar o processo de recuperação.

  • O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações devido à localização do roteador e a barreiras físicas, como as paredes da sua casa. Para melhorar a cobertura, em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores, que estão disponíveis conforme seu plano. Consulte nosso site para ver as opções de planos disponíveis.

  • O Vero Segurança dá acesso à um antivírus para proteger seus dados em qualquer dispositivo, além de recursos para controlar o que seus filhos acessam e onde eles estão.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Segurança, entenda como acessar:
    1. Você receberá o e-mail da McAfee com as orientações, vá na opção “Clique aqui e comece a usar” e crie a sua senha;
    2. Irá abrir uma tela pedindo o CPF de cadastro do titular da Vero e a senha que você criou;
    3. Para realizar o download basta clicar em “Meus serviços” e depois em “Gerenciar”.

    Onde usar:
    Computador ou celular

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO SEGURANÇA

  • No Vero Vídeo você conta com filmes, séries, esportes e um acervo de conteúdos infantis, tudo em um só lugar.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Vídeo, entenda como acessar:

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;

    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;

    3. Após o primeiro login via navegador, você poderá baixar o app Vero Vídeo para fazer os próximos acessos nos demais dispositivos.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku e TV Box.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO VÍDEO

  • Você pode solicitar uma reabilitação imediata (Recurso disponível uma vez a cada 30 dias) pelo aplicativo Minha Vero , site, WhatsApp ou telefone enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura, o que leva até 48 horas. Para o pagamento através do Pix no App, QRCode ou link enviado pelo Whats App a liberação é em 5 minutos.

  • Para acessar a rede 5GHz, seus dispositivos precisam ter essa funcionalidade (Padrão Wi-Fi 802.11ac). Mesmo entre os modelos mais novos, alguns ainda não são compatíveis. Consulte o fabricante ou o manual de instruções para verificar.

  • A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

  • A rede 5GHz é uma tecnologia Wi-Fi que oferece altas velocidades de transmissão de dados devido à sua frequência mais alta, em comparação com a rede convencional de 2.4GHz. Embora a 2.4GHz cubra uma área maior, sua velocidade é inferior. Em contrapartida, a 5GHz proporciona velocidades mais rápidas, mas em uma área menor.

    Obs: É necessário que seu equipamento(celular,computador, entre outros) seja compátivel com a rede 5Ghz.(Padrão Wi-Fi 802.11ac)

  • Os planos da Vero incluem uma variedade de benefícios já inclusos no pacote de internet. Entre eles, você encontra serviços de streaming como Globoplay, Telecine, HBO Max, Vero Vídeo e Premiere, além de canais ao vivo como Globoplay + Canais e Vero Família. Para os amantes de leitura, há o Vero Livros e a Vero Banca. Também oferecemos o Vero Segurança, que fornece antivírus para proteção de dados, acessíveis em dispositivos como celular, computador e TV.

    Se você deseja acessar conteúdos de TV, mas não possui uma Smart TV ou tem uma com sistema desatualizado, agora oferecemos o Roku em nossos planos. O Roku permite acessar serviços de streaming (filmes, séries, programas de TV, esportes, músicas, etc.) em qualquer televisão, dando a liberdade de assistir quando e como quiser.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS

    Se você ainda não tem esses benefícios, consulte as opções de upgrade do seu plano e aproveite tudo o que temos a oferecer!

  • LOS (Loss of Signal) significa perda de sinal. Esse termo é comum em redes de telecomunicações para indicar que o dispositivo perdeu a conexão com a fonte do sinal, como um roteador ou uma torre de celular.

  • Dependendo da estrutura da sua casa, interferências de roteadores vizinhos podem ocorrer, já que o Wi-Fi usa canais de frequência que qualquer roteador pode acessar. Se dois roteadores próximos usarem o mesmo canal, isso pode causar lentidão na conexão.

  • A rede Wi-Fi pode sofrer interferências de diversos fatores externos, como outros dispositivos que emitem radiofrequência (telefones sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth, e roteadores), além das especificações dos equipamentos conectados à rede (como celulares e tablets).

  • Sim, é possível suspender o serviço temporariamente por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, sendo elegível uma vez por ano.

  • Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

  • Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.

  • Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo.

  • Quando estiver perto do roteador, prefira a rede 5GHz para mais velocidade e estabilidade. Ao se afastar, use a rede 2.4GHz, que oferece maior alcance, apesar da velocidade reduzida.

  • A cobertura do Wi-Fi depende mais do posicionamento do roteador e das barreiras físicas ao seu redor do que da velocidade da conexão. Vários fatores podem influenciar a propagação do sinal, incluindo:

    Barreiras físicas: Paredes, janelas e portas, especialmente se forem muito espessas, podem bloquear ou enfraquecer o sinal. Além disso, espelhos podem causar interferência ao refletir grande parte do sinal.

    Interferência: Dispositivos eletrônicos, como micro-ondas e telefones sem fio, podem interferir no sinal Wi-Fi, especialmente nas bandas de 2,4 GHz, que são mais suscetíveis a esses tipos de distúrbios.

    Tipo de antena: Roteadores equipados com antenas de maior alcance ou tecnologia Mesh tendem a oferecer melhor cobertura em áreas amplas, distribuindo o sinal de forma mais eficiente.

  • Você pode fazer o download e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone (App Store para iOS ou Google Play para Android).

  • Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

  • Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero“, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

  • O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio cuja intensidade diminui conforme aumenta a distância entre o roteador e os dispositivos conectados. Quanto maior a distância, menor a intensidade do sinal e, consequentemente, a velocidade disponível.

  • Repetidor Wi-Fi

    Um repetidor Wi-Fi serve para ampliar o sinal de uma rede sem fio doméstica. Ele capta o sinal do roteador e o amplifica, permitindo que a conexão alcance áreas mais distantes.

    Mesh

    A tecnologia Mesh cria um sistema Wi-Fi com dois ou mais dispositivos (ou módulos) que se comunicam entre si, formando uma rede única. Essa abordagem garante uma conexão de alta qualidade.

  • Para atingir velocidades acima de 100 Mbps via Wi-Fi, é necessáio utilizar o padrão IEEE 802.11ac, conhecido como Wi-Fi 5, disponível em roteadores dual band que operam nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz. Atualmente, a tecnologia mais avançada é o IEEE 802.11ax, conhecido como Wi-Fi 6.

  • O que é IP e como funciona?

    O endereço IP é um número único atribuído a cada dispositivo em uma rede para identificá-lo. IP significa Internet Protocol (Protocolo de Internet). Existem duas versões principais:

    IPV4: Usa endereços de 32 bits, suportando cerca de 4 bilhões de combinações.
    IPv6: Usa endereços de 128 bits, permitindo cerca de 340 undecilhões de endereços.
    O que é CGNAT?

    O CGNAT (Carrier-Grade Network Address Translation) é uma solução usada por operadoras para economizar endereços IPv4, aplicando o NAT em grande escala.

    Como funciona no dia a dia?

    Todo acesso à internet requer um endereço IP. Para facilitar, usamos o DNS (Domain Name System), que transforma endereços IP em nomes de domínio, como “google.com”, tornando a navegação mais fácil.

  • Nossa assessoria de imprensa é a Danthi Comunicações.
    Estes são os e-mails para contato:
    natalia@danthi.com.br e leticia@danthi.com.br.

  • Sim, na Vero você pode. 😊 É só acessar o app Minha Vero. Caso prefira poderá ler o QRCode no seu boleto ou solicitar o link através do WhatsApp.

  • Na Vero, você pode pagar a sua fatura da maneira que preferir. Aceitamos débito automático (no crédito e no débito), cartões de crédito e débito, e até mesmo PIX. Nos boletos além do código de barras agora temos o QRCode para pagamento por Pix.



    Para mais informações, clique aqui.
  • O Vero Livros, em parceria com a Skeelo, oferece mensalmente um livro digital dentre mais 1.500 opções disponíveis para que você descubra uma nova experiência literária.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Livros, entenda como acessar:
    1. Baixe o app Skeelo no seu celular ou tablet;
    2. Realize o cadastro com o CPF do titular do plano da Vero.

    Onde usar:
    Celular ou Tablet.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO LIVROS

  • A Max vai te surpreender com os filmes mais amados e os lançamentos mais esperados, jogos da UEFA Champions League ao vivo, produções originais e conteúdo infantil.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço da Max, entenda como acessar:

    É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Max do seu plano.

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
    3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Max pelo site https://www.max.com/br/pt
    4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Entrar com provedor” e escolha “Watch Brasil”;
    5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
    6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Max ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
    7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de entrar com provedor;

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay, Roku, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DA MAX

  • Na Globoplay tem todo o conteúdo Globo que o brasileiro adora. Você assiste a filmes, séries, produções originais, novelas, esporte, programas e ainda tem os canais ao vivo TV Globo e Futura.
    Já na Globoplay Premium, além de todo o conteúdo presente no catálogo do Globoplay, você ainda conta com 27 canais ao vivo para se divertir, informar e emocionar.
    Caso o seu plano Vero possua o serviço Globoplay Padrão e Globoplay Premium, entenda como acessar:

    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente ou através do link verointernet.com.br/ativeseugloboplay/;

    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);

    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;

    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK  DO MANUAL  COMPLETO DA GLOBOPLAY PADRÃO, E GLOBOPLAY + PREMIUM

  • Com o Telecine você garante o melhor do cinema e filmes na sua casa, são 6 canais transmitindo filmes 24 horas por dia de todas categorias desde infantil, comédia, romance, clássicos do cinema, e recém-lançados também estão no Telecine

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Telecine, entenda como acessar:

    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseutelecine/;
    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO TELECINE

  • O Premiere é para os verdadeiros apaixonados por futebol. Você assiste a jogos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, conteúdos ao vivo e futebol 24h.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Premiere, entenda como acessar:
    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseupremiere/
    2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
    4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Premiere para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    Onde usar:
    Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO PREMIERE

     

  • Com o Youtube Premium além de aproveitar os seus vídeos favoritos sem anúncios, poderá realizar downloads para assistir offline sem precisar de internet, e ainda economiza seus dados móveis em dispositivos portáteis.

    É só vantagens, tem reprodução em segundo plano, acessos aos apps Youtube Music com um acervo de mais de 100 milhões de músicas, e Youtube Kids, tendo conteúdos exclusivos infantis com segurança.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço Youtube Premium
    1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente;

    2. Você será redirecionado para o ambiente do Google, onde poderá entrar com uma conta Google já existente ou cadastrar uma nova (após vinculação desse e-mail não será possível trocá-lo);

    3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;

    4. Acesse o site https://youtube.com ou baixe os apps Youtube, Youtube Music, e Youtube Kids para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO YOUTUBE PREMIUM

  • Uma montanha de entretenimento te espera, com filmes, séries, e realities imperdíveis em produções originais e exclusivas. Assista aos mais recentes sucessos do cinema. A Paramount+ possui direitos de transmissão de 2023 a 2026 da Conmebol Libertadores e Sul Americana ao vivo.

    Caso o seu plano Vero possua o serviço da Paramount +, entenda como acessar:

    É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Paramount+ do seu plano.

    1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
    2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
    3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Paramount pelo site https://www.paramountplus.com/br/
    4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Fazer login com o parceiro” e escolha “Watch Brasil”;
    5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
    6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Paramount ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
    7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de fazer login com o parceiro.

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO PARAMOUNT+

  • Com o Oneplay jogar jogos online em qualquer dispositivo vai ser uma diversão. A plataforma viabiliza jogos de alta performance em qualquer dispositivo sem precisar uma máquina gamer. Integração com as principais lojas de jogos do mercado, e ainda conta com jogos gratuitos.
    Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
    1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Oneplay;
    2. Entre no site da plataforma (https://www.oneplay.in/dashboard/home) via navegador;
    3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e clique em obter OTP para realizar o login e cadastrar a senha;
    Onde usar: Celular, Tablet, Computador, Smart TV

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO ONEPLAY

  • O Exitlag irá garantir uma melhor conexão para o seu jogo, reduzindo o ping e lag nos jogos online. O serviço inteligente verifica quais as melhores rotas com entre o servidor do jogo, e usuário para manter uma estabilidade. Seja o ganhador, com Exitlag.
    Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
    1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Exitlag;
    2. Com esse e-mail você será redirecionado para se cadastrar no site da plataforma;
    3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e realize o download do Exitlag em seu dispositivo;
    4. Agora, você pode acessar o tutorial disponível no site da Exitlag de como utilizar o serviço: https://www.exitlag.com/how-it-works

    Onde usar: Celular, Tablet, Computador

    CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO EXITLAG

  • Diferentemente de um pacote de dados, onde o usuário possui um limite de dados para ser consumido, a banda larga tem uma faixa de transmissão de dados que permite a conexão de maneira contínua, sem interrupções.

  • Mais recente tecnologia em rede sem fio, garantindo mais velocidade, e menor latência de sinal (intervalo de transmissão de sinal).
    No nosso portfólio atual, todos planos da Vero adquiridos possuem o Wi-fi 6 inclusos. Internet pra nós é um assunto sério, e para garantir a melhor experiência oferecemos o melhor da tecnologia em internet na sua casa pra você se conectar ainda mais com o que você mais gosta, sem custo adicional.

  • Utilizamos a tecnologia de fibra óptica, com ela os cabos possuem inúmeras camadas de proteção, garantindo estabilidade, velocidade, e menos interferências para uma conexão continua com o seu mundo.

  • Temos modelos com antenas internas e externas, sendo externas podendo chegar até 4 antenas.

  • Exatamente. O Roku é um dispositivo conversor que irá permitir que uma televisão convencional esteja apta para conexão à internet, e aplicativos, transformando- a em uma TV Smart.
    Confira no site da Vero os planos que possuem o Roku disponível, e aproveite o máximo da internet na sua TV.

  • Os dispositivos TV Box estão se tornando cada vez mais populares, mas a maioria não é homologada pela Anatel.

    Entre as opções de IPTV legalizadas estão o Claro Box TV e o DirecTV Go. No entanto, não há garantia de funcionamento dos dispositivos não homologados, pois dependem tanto da qualidade da internet quanto do desempenho dos servidores e hosts dos canais.

  • Se você tiver uma visita técnica agendada poderá acompanhar o status no AppMinhaVero no menu de suporte

  • Não se preocupe, na verdade isso é o mais recomendado. Assim, você protege a integridade do equipamento.

    Por que reiniciar o roteador semanalmente é uma boa prática?

    Reiniciar o roteador uma vez por semana ajuda a manter a conexão estável e de qualidade. Esse processo limpa a memória, encerra conexões inativas e resolve pequenos problemas de desempenho, garantindo uma experiência de navegação mais fluida.

  • Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue-os novamente para reiniciar a conexão.

  • Oferecemos um plano móvel com 20GB de internet, ligações ilimitadas, SMS e o serviço Me Poupe, por R$ 40.

  • Você pode adquirir o plano nos nossos canais próprios (televendas, lojas físicas e canais digitais) ou por meio de parceiros autorizados.

  • No momento os planos de celular são comercializados como serviço adicional (combo) nos planos de internet da Vero

  • O plano inclui o envio de até 31 SMS por dia.

  • Se comprado via televendas ou parceiros, o chip será enviado pelos Correios e você receberá em até 4 dias úteis em casa. Se comprado em loja, você recebe o chip na hora.

  • Sim, durante a ativação do chip, você poderá escolher entre 3 opções de números.

  • Atualmente, o chip não tem custo adicional.

  • ICCID: É o número de identificação do cartão SIM, impresso no chip.
    IMSI: É o número que identifica sua linha, usado pela operadora e Anatel.

  • No momento, o eSIM não está disponível, mas essa funcionalidade está em desenvolvimento.

  • Sua navegação será bloqueada. Você pode ligar para o 103 85 para adquirir um pacote adicional de dados.

  • Você receberá um SMS quando atingir 80% e 100% do uso da sua franquia. Também é possível verificar o consumo no app Minha Vero.

  • Se o chip foi entregue pelos Correios, a ativação pode ser feita pelo atendimento ou pelo app Minha Vero. Se adquirido em loja, o chip já sai ativado.

  • A ativação é imediata, mas pode levar até 1 hora para estar plenamente funcional. Em alguns casos, pode ser necessário configurar a APN manualmente.

  • Você pode solicitar a portabilidade no momento da compra ou depois, ligando para a central de atendimento.

  • Você receberá um SMS da Anatel no chip da sua operadora atual.
    Necessário responder ao SMS em até 24 horas.
    A portabilidade será concluída em até 72 horas úteis caso seus dados estejam corretos.

  • Você receberá um email com o código de rastreio de seu chip ou pode solicitar o codigo de rastreio de seu chip por nossa central de atendimento.

  • O processo de portabilidade leva exatamente 72 horas úteis.

  • Sim, você pode adquirir até 5 chips por contrato (dependendo do sistema utilizado).

  • Você receberá um boleto único com o valor do plano de celular e da Banda Larga, se houver.

  • Nosso atendimento 24 horas 7 dias por semana é através do número 103 85

  • Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone 103 85

  • Sim, mas você será direcionado para o time de retenção para concluir o processo.

  • Vá até uma de nossas lojas para realizar a troca do chip. O custo é de R$ 15 por unidade.

  • O Minha Vero foi desenvolvido com muito carinho para você, nosso cliente. Nele, você pode acessar diversos serviços e fazer consultas ou atualizações no seu cadastro de forma rápida e prática.

    Serviços disponíveis:

    Segunda via de fatura e código de barras para pagamento.
    Religamento em confiança após pagamento de fatura em atraso.
    Notificações de falhas de rede na sua região.

  • Entendemos que mudanças podem acontecer! De acordo com as regras da Anatel, você só poderá solicitar uma nova portabilidade após 30 dias da última mudança.

  • Se você decidiu mudar de ideia, sem problemas! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85. Um de nossos especialistas irá cancelar o bilhete de portabilidade, e sua linha continuará com a operadora anterior.

  • Não. A portabilidade só pode ser feita entre planos do mesmo tipo, ou seja, pessoa física para pessoa física e pessoa jurídica para pessoa jurídica.

  • A gente vai adorar te receber na Vero! Sobre multas, isso depende do contrato que você tem com sua operadora atual. Vale a pena verificar se há alguma fidelidade ou taxa antes de fazer a mudança.

  • Sem problemas! Ligue para a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85 e peça a um de nossos especialistas para reenviar o SMS. Depois disso, é só responder e o prazo de conclusão será de até 72 horas.

  • Não. Para a portabilidade, o número precisa permanecer com o mesmo código nacional.

  • Infelizmente, não. Para realizar a portabilidade, o titular da linha precisa ser o mesmo no contrato atual e no novo contrato.

  • Com certeza! Você pode aproveitar essa oportunidade e solicitar a alteração de plano no momento da portabilidade.

  • É super simples! Você precisa ser o titular da linha, ter seus documentos em mãos e garantir que o número esteja ativo na operadora atual.

  • Atualmente, não é possível. A portabilidade é permitida apenas entre serviços do mesmo tipo, ou seja, fixo para fixo e móvel para móvel.

  • Sem problemas! Você pode cancelar o pedido de portabilidade até 48 horas após a solicitação inicial. Estamos aqui para ajudar, é só chamar!

  • Nosso DPO é o Alexandre Bonfim e você pode contatá-lo pelo e-mail

    privacidade.vero@verointernet.com.br.

FALE CONOSCO

Whatsapp: (31) 99374-2000

AINDA PRECISA DE AJUDA?

{{help.feedbackMsg}}

ONDE TEM VERO

Onde Tem Vero

Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.

  • {{ loja.title }}

    {{ loja.lojas_address }}

Encontrou o que procurava ?

Like
Dislike

VISITA TÉCNICA

Essas são suas visitas agendadas com a VERO, por aqui você pode consultar, reagendar ou até mesmo cancelar uma visita.
{{app.agendamento.message}}
{{app.agendamento.message}}
Vero - Internet de Verdade
{{items.length > 1 ? items[0].diaSemana : items.diaSemana}}
{{items.length > 1 ? items[0].diaFechamento : items.diaFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].dataFechamento : items.dataFechamento}}
{{items.length > 1 ? items[0].turno : items.turno ? items.turno : "MANHÃ"}}
{{items.length > 1 ? items[0].tipoServico : items.tipoServico}}
{{items.length > 1 ? items[0].endereco : items.endereco}}
Protocolo: {{items.length > 1 ? items[0].numeroProtocolo : items.numeroProtocolo}}
Essa visita está prevista para acontecer hoje.
Nenhuma visita agendada.
Nenhuma visita agendada.
Reagendar
*Aqui estão as datas disponíveis com os devidos turnos. Clique no turno da data que você deseja reagendar a visita.
{{items.diaSemana}} {{items.dataProgramacao}}
Nenhum dia disponível encontrado
Vero - Internet de Verdade
Nenhuma visita realizada encontrada.

Carregando...