SIMULAR
plano ideal
  • Para sua casa
  • Para sua empresa
  • 4000 1020
  • 0800 374 2000
  • (31) 99374-2000
Viçosa - MG
Para sua casa Para sua empresa
Já sou cliente
  • Serviços digitais
  • 2ª via fácil
  • Planos
  • Vero Empresas
  • Minha Vero
  • Fale Conosco
Sua cidade:
Viçosa - MG
Simular plano ideal Já sou cliente
  • Serviços
  • Planos
  • 2ª Via Fácil
  • Serviços
  • Planos
  • 2ª Via Fácil
  • A Vero
  • Internet
  • Fixo

Principais temas

  • ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • CONEXÃO
  • CONTATO
  • FATURA
  • MEUS CONTEÚDOS DIGITAIS
  • MINHA VERO
  • OUTROS
  • PLANO

Está com dúvida? Nós te ajudamos

Danthi Comunicações
Silvia Vasconcelos – silvia@danthi.com.br – (11) 96336-8102
Érica Arruda – erica@danthi.com.br – (11) 97541-7448

Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue novamente.

Antes de entrar em contato com a Vero, é importante que você verifique alguns pontos, seguindo os passos abaixo. Passo 1: verifique se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Você pode solicitar uma reabilitação em confiança por meio do aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas). Passo 2: verifique se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador. Passo 3: desligue os equipamentos, aguarde cerca de 1 minuto e reconecte.
Caso sua internet continue com problemas, entre em contato com o nosso suporte por meio do atendimento telefônico.

Para que você consiga atingir velocidades maiores que 100Mbps verifique se seus equipamentos (placa de rede, celular, notebook, cabo etc) são compatíveis.

O sinal Wi-fi sofre oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, que são comercializados de acordo com o seu plano. Consulte em nosso site as opções de planos

Para reconhecer a rede 5G os seus aparelhos precisam ter essa funcionalidade disponível. Mesmo os modelos mais novos comercializados no mercado, alguns ainda não possuem essa compatibilidade. Verifique com o fabricante ou no manual de instruções.

A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequencia mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.

LOS é uma silga para “Loss of Signal” ou “sinal perdido” em português. Geralmente acendo quando o cabo de fibra está rompido.

Dependendo da estrutura física da sua residência, podem existir interferências de roteadores dos seus vizinhos, pois a rede wifi possui canais de frequencia padrões e qualquer roteador pode usar. Se os dois roteadores próximos estiverem usando a mesma frequencia e isso gera lentidão no acesso.

A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).

Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo “Minha Vero” ou na área logada do nosso site

Whatsapp: 31-993742000
Telefones:
4000 2010 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 374 2000 – Demais localidades

Site: verointernet.com.br/minha vero
Ou baixo o aplicativo Minha Vero nas Google Store ou App Store.

Para mais informações, clique aqui

Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.

A compensação bancária acontece num período de até 48 horas.

Sim, a correção é de 2% de multa e o juros de 1% ao mês.

Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para recebimento de fatura por WhatsApp.

Sim, você consegue efetuar o pagamento da sua fatura apenas com o código de barras nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos.

Sim, por meio do aplicativo Minha Vero ou pela área logada do site da Vero (www.verointernet.com.br/minhavero) você consegue efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito.

Para mais informações, clique aqui

Caso já tenha se passado 15 dias do vencimento e não for detectado o pagamento a velocidade da internet é reduzida. Para normalizar, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediada pelo site, app, whatsapp ou telefone.

Aqui neste vídeo, você pode conferir como funciona a sua fatura da Vero Internet: https://www.youtube.com/watch?v=p74XGSE747c
Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais.

Para mais informações, clique aqui

Através dos nossos canais digitais(Site, whatsapp e aplicativo) você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. Se preferir, poderá cadastrar para receber mensalmente por email, sms ou whatsapp tbm. Acesse: www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero. Nosso whatsapp é 31-993742000

Temos os vencimentos nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterá-lo por meio do aplicativo Minha Vero.

As faturas físicas são enviadas no endereço de cobrança cadastrado e dependem da distribuição dos correios, a faturas digitais você pode receber automaticamente via e-email e Whatsapp, ou retirar qndo quiser no site (www.verointernet.com.br) e aplicativo Minha vero(disponível para apple e android)

Para ter acesso ao Vero Banca, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=aQQRwpNYlL0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4

Para mais informações, clique aqui

Para ter acesso ao Vero Criança +, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Sv-2pTLDwkk&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=6

Para mais informações, clique aqui

Para ter acesso ao Vero Criança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=B-iatw6wYk8&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=1

Para mais informações, clique aqui

Para ter acesso ao Vero Esporte, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AoCXxJk_Ro0&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=5

Para mais informações, clique aqui

Para ter acesso ao Vero Segurança, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=U1oP3fJWU4M&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=2

Para mais informações, clique aqui

Para ter acesso ao Vero Vídeo, o seu plano precisa fazer parte do nosso novo portfólio. Se faz parte, você deve ter recebido um e-mail nosso com os seus dados de acesso.
Confira o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=2RkRN7gKN6Q&list=PL4dkgfoDJstoheITiSVc3Z_-4ILXkPXMq&index=4&t=0s

Para mais informações, clique aqui

São benefícios que a Vero oferece nos novos planos, já inclusos no seu pacote de internet. Com o Vero Vídeo, por exemplo, você tem acesso a mais de 8.000 horas de conteúdo, com filmes e séries exclusivos. Também são serviços digitais o Vero Criança (desenhos e jogos), Vero Esporte (futebol e outros campeonatos), Vero Banca (jornais e revistas), Vero Segurança (antivírus e outras ferramentas de proteção digital). Estes serviços podem ser acessados por meio de seus dispositivos, como celular e computador. Consulte o passo-a-passo de ativação no link abaixo. Se você ainda não tem esses benefícios, atualize seu plano e aproveite o melhor que podemos te oferecer.

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Você deve baixar e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone/celular – Google Store ou Apple Stores. Procure por “Minha Vero”. Se estiver navegando agora do seu celular, é só clicar neste link: https://bit.ly/MinhaVero. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.

Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Você pode solicitar uma reabilitação imediata por meio do aplicativo Minha Vero, Site, whatsapp e telefone, enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura (48 horas)

Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero”, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.

Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Para mais informações, clique aqui

A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.

Sim, por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, elegível num intervalo de 1 ano.

Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.

Para mais informações, clique aqui

Nenhum resultado encontrado :(

Contato

Hmm... ainda está com dúvidas?

Então você pode conversar com a gente nos outros canais de contato da Vero:

Whatsapp (31) 99374-2000

Autoatendimento para negociação, adesão da fatura por whatsapp, código de barras, habilitação em confiança e informações gerais sobre conexão

Telefones 4000 1020 - Viçosa
0800 374 2000 - Viçosa

Você também pode conversar com a gente pessoalmente em uma das nossas lojas

  • Barbacena Av. Bias Fortes, 890

  • Carandaí Praça Barão de Santa Cecília, 73 Loja 3

  • Santos Dumont Praça Cesario Alvim, 91

  • São João del Rei Rua Antônio Rocha, 397

  • Itaúna Avenida Jove Soares, 842 - Centro

  • Itatiaiuçu Rua Otávio Antunes Moreira, 111

  • Conselheiro Lafaiete Rua Horácio de Queirós, 419

  • Sabará Rua Hermes, 311

  • Bom Despacho Rua Dr José Gonçalves, 55

  • Divinópolis Rua Minas Gerais, 337, Centro

  • Nova Serrana Av. Dom Cabral, 209

  • Bicas Rua Dona Ana, 15 – Centro – MG

  • Juiz de Fora Rua Abílio Gomes, 83

  • Juiz de Fora Rua Oscar Vidal, 252 – sala 401 – centro – Juiz de Fora - MG

  • Lima Duarte Praça Vigário Maia,10

  • Mar de Espanha Rua Eduardo Pereira Guedes, 209

  • Matias Barbosa Av Cardoso Saraiva, 343 - Loja 102

  • Pará de Minas Praça Galba Veloso, 49 - sala 02

  • Viçosa Rua PH Rolfs, 81, loja 07, Centro

  • Itabirito  Rua Carlos Michel, 105, Centro

  • Leopoldina Praça João XXIII, 150  - Centro

  • João Monlevade Av. Wilson Alvarenga, 1140, loja 04

  • Ribeirão das Neves Rua Ari Teixeira da Costa, 335

  • Santa Luzia Avenida Brasília, 1185

  • Panambi Rua Andrade Neves, 99 Centro, Cep: 98280-000.

  • Cruz Alta Av. Venâncio Aires, 1000 - Vila Brenner, Cruz Alta - RS, 98005-096.

  • São Miguel do Oeste Rua Waldemar Rangrab, 77 - Centro

  • São José do Cedro/SC R. Jorge Lacerda, 1081 - Sala 02 - Centro, São José do Cedro - SC, 89930-000

  • Panambi/RS R. Andrade Neves, 99 - Centro, Panambi - RS, 98280-000

  • Santo Ângelo/RS R. Antunes Ribas, 1261 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98825-000

  • Ijuí/RS Rua Benjamin Constant, 679 - Centro, Ijuí - RS, 98700-000

  • Dionísio Cerqueira/SC R. Leoberto Leal, 50, Dionísio Cerqueira - SC, 89950-000

  • Santo Antônio da Patrulha Av. Paulo Maciel de Morais, 961

  • Osório Av. Jorge Dariva, 955 - SALA 101/102

  • Maquiné Rua Lindolfo Alves de Almeida, 635 sala 04

  • Capão da Canoa Av. Ubirajara, 646 – Centro

  • Imbé Av. Osório, 865

  • Cidreira Av. Fausto Borba Prates, 3460

  • Torres Rua Pedro Cincinato Borges, 360, sala 03 – Centro

  • Três Cachoeiras R. Francisco Hipólito Rolim, 572 - Centro, Três Cachoeiras

  • Terra de Areia Rua João Eduardo, 3370 - Sala 2

  • Arroio do Sal Rua Gustavo Raupp, 46 – Centro

  • Viamão- Centro R: Crescêncio de Andrade, 60, Centro

  • Viamão- Shopping Av. Liberdade, nº2282, 1º andar, sala 4 (Shopping da Santa Isabel)

  • São Luiz Gonzaga Rua Treze de Maio, 1241 Centro - CEP 97.800-000

  • Frederico Westphalen Rua Aparício Borges, 535 Centro - CEP 98.400-000.

  • Igarapé Rua João Rosa, 315 Centro - CEP 32900-000

  • Caxambu Rua Doutor Vioti, 625 – Centro

  • São Lourenço Melo Viana , 163 – Centro

  • Venâncio Aires R. Júlio de Castilho, 813 - Centro, Venâncio Aires - RS, 95800-000

  • Lavras Rua Otacílio Negrão de Lima, 137 - Retiro

  • São Borja Rua Vereador Eurico Batista, 172 - Centro

  • Bom Sucesso Praça Getúlio Vargas, 81 - Bom Sucesso, MG, 37220-000

  • Caeté Av. Dr. João Pinheiro, 2940, Centro, Caeté/MG - CEP 34800-000

  • Campo Erê R. Maranhão, 439 - Centro, Campo Erê - SC, 89980-000

Ou se preferir, envie uma mensagem para o veríssimo.

Olá, eu sou

o veríssimo.

o especialista

da vero


Se você deseja a segunda via de fatura e/ou boleto acesse o aplicativo ou Clique aqui.

    Para alteração de titularidade, é necessário que preencha a ficha de cadastro abaixo, e nos reenvie assinada pelo cedente (atual titular) e pelo cessionário (quem será o novo titular) juntamente com a cópia do documento de identidade e CPF das duas partes. Em caso de CNPJ, gentileza enviar também a cópia da IE e contrato social.

    A alteração será efetuada, mediante a apresentação da documentação e da ficha nas condições acima informadas.
    Baixar formulário
    Validando...
    Obrigado por sua mensagem!
    Vamos ler com calma e qualquer coisa entramos em contato.
    • Sobre a Vero
    • Ética
    • Fale Conosco
    • Política de Privacidade
    • Perguntas Frequentes
    • Contratos e regulamentos
    • Seja um Colaborador
    • Planos
    • Relacionamento com Investidores
    • Telefone Fixo
    Sua cidade:
    Viçosa
    Baixar no
    Play Store
    Baixar no
    App Store
    • FacebookFacebook
    • InstagramInstagram
    • LinkedInLinkedIn
    • TwitterTwitter
    • Vero Vídeo
    • Vero Banca
    • Vero Esporte
    • Vero Segurança
    • Vero Especialista
    • Vero Criança
    • Para sua casa
    • Para sua Empresa