Olá, {{ generalData.personal.NomeCompleto }}!
Pagamento pendente
Quero Negociar
Vero Internet
{{app.generalData.contract.PlanoContrato}}Entenda sua Fatura
Você não possui faturas em aberto neste contrato.
Você não possui faturas em aberto neste contrato.
{{ payInvoce.title }}
- {{ value.dia }}
{{ generalData.personal.Endereco }}
Entenda sua Fatura
Quitação Anual
Sem registro.
Encontrou o que procurava ?
Notas Fiscais
Planos
Plano atual
Extrato de ligações
Resumo
Aguarde...
Verificando se há ligações para período!
Não ligações para período selecionado!
{{ value.total }}
{{ value.desc }}
Extrato Mensal
Conheça outros planos e turbine a sua conexão
Seu plano atual
{{ plan.planActualSpeed }}Mega
{{ plan.planActualSpeed }}Giga
- {{ description.planos_fibra_informacoes_text }}
Dados pessoais
TIRE SUAS DÚVIDAS
-
Passos para Verificação Antes de Contatar a Vero:
Verifique suas faturas: Certifique-se de que estão pagas em dia, pois atrasos podem suspender a conexão. Você pode solicitar a reabilitação provisória pelo aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento (em até 48 horas).
Verifique as conexões dos cabos: Certifique-se de que os cabos estão corretamente conectados ao roteador.
Reinicie os equipamentos: Desligue os equipamentos, aguarde 1 minuto e ligue novamente.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Vero.
-
Para alcançar velocidades superiores a 100 Mbps, certifique-se de que seus dispositivos (placa de rede, celular, notebook, cabo, etc.) sejam compatíveis e estejam em boas condições de uso.
-
WhatsApp 31 993742000
Central de Relacionamento 24 hoas 103 85
App Minha Vero – Disponível para download na Play Store ou App Store
Para mais informações, clique aqui. -
A compensação bancária acontece em um período de até 48 horas.
-
Sim, a correção é de 2% de multa e 1% ao mês de juros.
-
Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para o recebimento de faturas por WhatsApp.
-
Você pode pagar sua fatura usando apenas o código de barras em casas lotéricas, caixas eletrônicos ou por aplicativos bancários.
-
Você pode efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito pelo aplicativo Minha Vero ou acessando a área logada no site da Vero: www.verointernet.com.br/minhavero.
Para mais informações, clique aqui. -
Se já se passaram 15 dias do vencimento e o pagamento ainda não foi detectado, a velocidade da internet será reduzida. Para normalizar o serviço, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediata pelo site, aplicativo, WhatsApp ou telefone.
-
Confira neste vídeo como funciona sua fatura da Vero Internet no YouTube.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Para mais informações, clique aqui. -
Você pode receber sua fatura de forma rápida pelos nossos canais digitais (site, WhatsApp e aplicativo) e efetuar o pagamento sem complicações. Também é possível cadastrar o recebimento mensal via e-mail, SMS ou WhatsApp.
Acesse www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero.
-
Os vencimentos das faturas são nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterar a data de vencimento pelo aplicativo Minha Vero.
-
As faturas físicas são enviadas para o endereço de cobrança cadastrado e podem sofrer variações dependendo da distribuição dos correios. Já as faturas digitais podem ser recebidas automaticamente por e-mail e WhatsApp, ou podem ser acessadas a qualquer momento no site www.verointernet.com.br e no aplicativo Minha Vero (disponível para dispositivos Apple e Android).
-
O valor da sua primeira fatura pode variar de acordo com o dia da contratação e a data de vencimento escolhida. A cobrança inicial pode ser maior ou menor que o valor do plano contratado, abrangendo até 65 dias.
Por exemplo, se você contratar o serviço no dia 24 e escolher o dia 25 como vencimento, a cobrança poderá ocorrer no dia 25 do mês seguinte, cobrando por 1 mês e 1 dia de uso. Alternativamente, se a cobrança for no dia 25 do segundo mês, o valor incluirá 2 meses e 1 dia de uso.
-
Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Para mais informações, clique aqui. -
Para acessar o Minha Vero, visite www.verointernet.com.br e clique no link “Minha Vero” no canto superior direito. Use seu CPF como login. Se não lembrar a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na tela de login para iniciar o processo de recuperação.
-
O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações devido à localização do roteador e a barreiras físicas, como as paredes da sua casa. Para melhorar a cobertura, em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores, que estão disponíveis conforme seu plano. Consulte nosso site para ver as opções de planos disponíveis.
-
O Vero Segurança dá acesso à um antivírus para proteger seus dados em qualquer dispositivo, além de recursos para controlar o que seus filhos acessam e onde eles estão.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Segurança, entenda como acessar:
1. Você receberá o e-mail da McAfee com as orientações, vá na opção “Clique aqui e comece a usar” e crie a sua senha;
2. Irá abrir uma tela pedindo o CPF de cadastro do titular da Vero e a senha que você criou;
3. Para realizar o download basta clicar em “Meus serviços” e depois em “Gerenciar”.Onde usar:
Computador ou celularCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO SEGURANÇA
-
No Vero Vídeo você conta com filmes, séries, esportes e um acervo de conteúdos infantis, tudo em um só lugar.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Vídeo, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após o primeiro login via navegador, você poderá baixar o app Vero Vídeo para fazer os próximos acessos nos demais dispositivos.
Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku e TV Box.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO VÍDEO
-
Você pode solicitar uma reabilitação imediata (Recurso disponível uma vez a cada 30 dias) pelo aplicativo Minha Vero , site, WhatsApp ou telefone enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura, o que leva até 48 horas. Para o pagamento através do Pix no App, QRCode ou link enviado pelo Whats App a liberação é em 5 minutos.
-
Para acessar a rede 5GHz, seus dispositivos precisam ter essa funcionalidade (Padrão Wi-Fi 802.11ac). Mesmo entre os modelos mais novos, alguns ainda não são compatíveis. Consulte o fabricante ou o manual de instruções para verificar.
-
A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.
-
A rede 5GHz é uma tecnologia Wi-Fi que oferece altas velocidades de transmissão de dados devido à sua frequência mais alta, em comparação com a rede convencional de 2.4GHz. Embora a 2.4GHz cubra uma área maior, sua velocidade é inferior. Em contrapartida, a 5GHz proporciona velocidades mais rápidas, mas em uma área menor.
Obs: É necessário que seu equipamento(celular,computador, entre outros) seja compátivel com a rede 5Ghz.(Padrão Wi-Fi 802.11ac)
-
Os planos da Vero incluem uma variedade de benefícios já inclusos no pacote de internet. Entre eles, você encontra serviços de streaming como Globoplay, Telecine, HBO Max, Vero Vídeo e Premiere, além de canais ao vivo como Globoplay + Canais e Vero Família. Para os amantes de leitura, há o Vero Livros e a Vero Banca. Também oferecemos o Vero Segurança, que fornece antivírus para proteção de dados, acessíveis em dispositivos como celular, computador e TV.
Se você deseja acessar conteúdos de TV, mas não possui uma Smart TV ou tem uma com sistema desatualizado, agora oferecemos o Roku em nossos planos. O Roku permite acessar serviços de streaming (filmes, séries, programas de TV, esportes, músicas, etc.) em qualquer televisão, dando a liberdade de assistir quando e como quiser.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS
Se você ainda não tem esses benefícios, consulte as opções de upgrade do seu plano e aproveite tudo o que temos a oferecer!
-
LOS (Loss of Signal) significa perda de sinal. Esse termo é comum em redes de telecomunicações para indicar que o dispositivo perdeu a conexão com a fonte do sinal, como um roteador ou uma torre de celular.
-
Dependendo da estrutura da sua casa, interferências de roteadores vizinhos podem ocorrer, já que o Wi-Fi usa canais de frequência que qualquer roteador pode acessar. Se dois roteadores próximos usarem o mesmo canal, isso pode causar lentidão na conexão.
-
A rede Wi-Fi pode sofrer interferências de diversos fatores externos, como outros dispositivos que emitem radiofrequência (telefones sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth, e roteadores), além das especificações dos equipamentos conectados à rede (como celulares e tablets).
-
Sim, é possível suspender o serviço temporariamente por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, sendo elegível uma vez por ano.
-
Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.
-
Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.
-
Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo.
-
Quando estiver perto do roteador, prefira a rede 5GHz para mais velocidade e estabilidade. Ao se afastar, use a rede 2.4GHz, que oferece maior alcance, apesar da velocidade reduzida.
-
A cobertura do Wi-Fi depende mais do posicionamento do roteador e das barreiras físicas ao seu redor do que da velocidade da conexão. Vários fatores podem influenciar a propagação do sinal, incluindo:
Barreiras físicas: Paredes, janelas e portas, especialmente se forem muito espessas, podem bloquear ou enfraquecer o sinal. Além disso, espelhos podem causar interferência ao refletir grande parte do sinal.
Interferência: Dispositivos eletrônicos, como micro-ondas e telefones sem fio, podem interferir no sinal Wi-Fi, especialmente nas bandas de 2,4 GHz, que são mais suscetíveis a esses tipos de distúrbios.
Tipo de antena: Roteadores equipados com antenas de maior alcance ou tecnologia Mesh tendem a oferecer melhor cobertura em áreas amplas, distribuindo o sinal de forma mais eficiente.
-
Você pode fazer o download e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone (App Store para iOS ou Google Play para Android).
-
Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.
-
Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
-
Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero“, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.
-
O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio cuja intensidade diminui conforme aumenta a distância entre o roteador e os dispositivos conectados. Quanto maior a distância, menor a intensidade do sinal e, consequentemente, a velocidade disponível.
-
Repetidor Wi-Fi
Um repetidor Wi-Fi serve para ampliar o sinal de uma rede sem fio doméstica. Ele capta o sinal do roteador e o amplifica, permitindo que a conexão alcance áreas mais distantes.
Mesh
A tecnologia Mesh cria um sistema Wi-Fi com dois ou mais dispositivos (ou módulos) que se comunicam entre si, formando uma rede única. Essa abordagem garante uma conexão de alta qualidade.
-
Para atingir velocidades acima de 100 Mbps via Wi-Fi, é necessáio utilizar o padrão IEEE 802.11ac, conhecido como Wi-Fi 5, disponível em roteadores dual band que operam nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz. Atualmente, a tecnologia mais avançada é o IEEE 802.11ax, conhecido como Wi-Fi 6.
-
O que é IP e como funciona?
O endereço IP é um número único atribuído a cada dispositivo em uma rede para identificá-lo. IP significa Internet Protocol (Protocolo de Internet). Existem duas versões principais:
IPV4: Usa endereços de 32 bits, suportando cerca de 4 bilhões de combinações.
IPv6: Usa endereços de 128 bits, permitindo cerca de 340 undecilhões de endereços.
O que é CGNAT?O CGNAT (Carrier-Grade Network Address Translation) é uma solução usada por operadoras para economizar endereços IPv4, aplicando o NAT em grande escala.
Como funciona no dia a dia?
Todo acesso à internet requer um endereço IP. Para facilitar, usamos o DNS (Domain Name System), que transforma endereços IP em nomes de domínio, como “google.com”, tornando a navegação mais fácil.
-
Nossa assessoria de imprensa é a Danthi Comunicações.
Estes são os e-mails para contato:
natalia@danthi.com.br e leticia@danthi.com.br. -
Sim, na Vero você pode. 😊 É só acessar o app Minha Vero. Caso prefira poderá ler o QRCode no seu boleto ou solicitar o link através do WhatsApp.
-
Na Vero, você pode pagar a sua fatura da maneira que preferir. Aceitamos débito automático (no crédito e no débito), cartões de crédito e débito, e até mesmo PIX. Nos boletos além do código de barras agora temos o QRCode para pagamento por Pix.
Para mais informações, clique aqui. -
O Vero Livros, em parceria com a Skeelo, oferece mensalmente um livro digital dentre mais 1.500 opções disponíveis para que você descubra uma nova experiência literária.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Livros, entenda como acessar:
1. Baixe o app Skeelo no seu celular ou tablet;
2. Realize o cadastro com o CPF do titular do plano da Vero.Onde usar:
Celular ou Tablet.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO LIVROS
-
A Max vai te surpreender com os filmes mais amados e os lançamentos mais esperados, jogos da UEFA Champions League ao vivo, produções originais e conteúdo infantil.
Caso o seu plano Vero possua o serviço da Max, entenda como acessar:
É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Max do seu plano.
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Max pelo site https://www.max.com/br/pt
4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Entrar com provedor” e escolha “Watch Brasil”;
5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Max ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de entrar com provedor;Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay, Roku, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. -
No Globoplay – Plano Padrão tem todo o conteúdo Globo que o brasileiro adora. Você assiste a filmes, séries, produções originais, novelas, esportes, programas e ainda tem os canais ao vivo TV Globo e Futura, entre outros.
Já no Globoplay – Plano Premium, além de todo o conteúdo presente no catálogo do Globoplay – Plano Padrão, você ainda conta com 26 canais ao vivo para se divertir, informar e emocionar.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Globoplay – Plano Padrão e Globoplay – Plano Premium, entenda como acessar:1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente ou através do link verointernet.com.br/ativeseugloboplay/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DA GLOBOPLAY PADRÃO, E GLOBOPLAY + PREMIUM
-
Com o Telecine você garante o melhor do cinema e filmes na sua casa, são 6 canais transmitindo filmes 24 horas por dia de todas categorias desde infantil, comédia, romance, clássicos do cinema, e recém-lançados também estão no Telecine
Caso o seu plano Vero possua o serviço Telecine, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseutelecine/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e RokuCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO TELECINE
-
O Premiere é para os verdadeiros apaixonados por futebol. Você assiste a jogos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, conteúdos ao vivo e futebol 24h.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Premiere, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseupremiere/
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Premiere para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO PREMIERE
-
Com o Youtube Premium além de aproveitar os seus vídeos favoritos sem anúncios, poderá realizar downloads para assistir offline sem precisar de internet, e ainda economiza seus dados móveis em dispositivos portáteis.
É só vantagens, tem reprodução em segundo plano, acessos aos apps Youtube Music com um acervo de mais de 100 milhões de músicas, e Youtube Kids, tendo conteúdos exclusivos infantis com segurança.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Youtube Premium
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente;2. Você será redirecionado para o ambiente do Google, onde poderá entrar com uma conta Google já existente ou cadastrar uma nova (após vinculação desse e-mail não será possível trocá-lo);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;
4. Acesse o site https://youtube.com ou baixe os apps Youtube, Youtube Music, e Youtube Kids para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO YOUTUBE PREMIUM
-
Uma montanha de entretenimento te espera, com filmes, séries, e realities imperdíveis em produções originais e exclusivas. Assista aos mais recentes sucessos do cinema. A Paramount+ possui direitos de transmissão de 2023 a 2026 da Conmebol Libertadores e Sul Americana ao vivo.
Caso o seu plano Vero possua o serviço da Paramount +, entenda como acessar:
É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Paramount+ do seu plano.
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Paramount pelo site https://www.paramountplus.com/br/
4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Fazer login com o parceiro” e escolha “Watch Brasil”;
5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Paramount ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de fazer login com o parceiro.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO PARAMOUNT+
-
Com o Oneplay jogar jogos online em qualquer dispositivo vai ser uma diversão. A plataforma viabiliza jogos de alta performance em qualquer dispositivo sem precisar uma máquina gamer. Integração com as principais lojas de jogos do mercado, e ainda conta com jogos gratuitos.
Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Oneplay;
2. Entre no site da plataforma (https://www.oneplay.in/dashboard/home) via navegador;
3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e clique em obter OTP para realizar o login e cadastrar a senha;
Onde usar: Celular, Tablet, Computador, Smart TVCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO ONEPLAY
-
O Exitlag irá garantir uma melhor conexão para o seu jogo, reduzindo o ping e lag nos jogos online. O serviço inteligente verifica quais as melhores rotas com entre o servidor do jogo, e usuário para manter uma estabilidade. Seja o ganhador, com Exitlag.
Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Exitlag;
2. Com esse e-mail você será redirecionado para se cadastrar no site da plataforma;
3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e realize o download do Exitlag em seu dispositivo;
4. Agora, você pode acessar o tutorial disponível no site da Exitlag de como utilizar o serviço: https://www.exitlag.com/how-it-worksOnde usar: Celular, Tablet, Computador
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO EXITLAG
-
Diferentemente de um pacote de dados, onde o usuário possui um limite de dados para ser consumido, a banda larga tem uma faixa de transmissão de dados que permite a conexão de maneira contínua, sem interrupções.
-
Mais recente tecnologia em rede sem fio, garantindo mais velocidade, e menor latência de sinal (intervalo de transmissão de sinal).
No nosso portfólio atual, todos planos da Vero adquiridos possuem o Wi-fi 6 inclusos. Internet pra nós é um assunto sério, e para garantir a melhor experiência oferecemos o melhor da tecnologia em internet na sua casa pra você se conectar ainda mais com o que você mais gosta, sem custo adicional. -
Utilizamos a tecnologia de fibra óptica, com ela os cabos possuem inúmeras camadas de proteção, garantindo estabilidade, velocidade, e menos interferências para uma conexão continua com o seu mundo.
-
Temos modelos com antenas internas e externas, sendo externas podendo chegar até 4 antenas.
-
Exatamente. O Roku é um dispositivo conversor que irá permitir que uma televisão convencional esteja apta para conexão à internet, e aplicativos, transformando- a em uma TV Smart.
Confira no site da Vero os planos que possuem o Roku disponível, e aproveite o máximo da internet na sua TV. -
Os dispositivos TV Box estão se tornando cada vez mais populares, mas a maioria não é homologada pela Anatel.
Entre as opções de IPTV legalizadas estão o Claro Box TV e o DirecTV Go. No entanto, não há garantia de funcionamento dos dispositivos não homologados, pois dependem tanto da qualidade da internet quanto do desempenho dos servidores e hosts dos canais.
-
Se você tiver uma visita técnica agendada poderá acompanhar o status no AppMinhaVero no menu de suporte
-
Não se preocupe, na verdade isso é o mais recomendado. Assim, você protege a integridade do equipamento.
Por que reiniciar o roteador semanalmente é uma boa prática?
Reiniciar o roteador uma vez por semana ajuda a manter a conexão estável e de qualidade. Esse processo limpa a memória, encerra conexões inativas e resolve pequenos problemas de desempenho, garantindo uma experiência de navegação mais fluida.
-
Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue-os novamente para reiniciar a conexão.
-
Oferecemos um plano móvel com 20GB de internet, ligações ilimitadas, SMS e o serviço Me Poupe, por R$ 40.
-
Você pode adquirir o plano nos nossos canais próprios (televendas, lojas físicas e canais digitais) ou por meio de parceiros autorizados.
-
No momento os planos de celular são comercializados como serviço adicional (combo) nos planos de internet da Vero
-
O plano inclui o envio de até 31 SMS por dia.
-
Se comprado via televendas ou parceiros, o chip será enviado pelos Correios e você receberá em até 4 dias úteis em casa. Se comprado em loja, você recebe o chip na hora.
-
Sim, durante a ativação do chip, você poderá escolher entre 3 opções de números.
-
Atualmente, o chip não tem custo adicional.
-
ICCID: É o número de identificação do cartão SIM, impresso no chip.
IMSI: É o número que identifica sua linha, usado pela operadora e Anatel. -
No momento, o eSIM não está disponível, mas essa funcionalidade está em desenvolvimento.
-
Você receberá um SMS quando atingir 80% e 100% do uso da sua franquia. Também é possível verificar o consumo no app Minha Vero.
-
Se o chip foi entregue pelos Correios, a ativação pode ser feita pelo atendimento ou pelo app Minha Vero. Se adquirido em loja, o chip já sai ativado.
-
A ativação é imediata, mas pode levar até 1 hora para estar plenamente funcional. Em alguns casos, pode ser necessário configurar a APN manualmente.
-
Você pode solicitar a portabilidade no momento da compra ou depois, ligando para a central de atendimento.
-
Você receberá um SMS da Anatel no chip da sua operadora atual.
Necessário responder ao SMS em até 24 horas.
A portabilidade será concluída em até 72 horas úteis caso seus dados estejam corretos. -
Você receberá um email com o código de rastreio de seu chip ou pode solicitar o codigo de rastreio de seu chip por nossa central de atendimento.
-
O processo de portabilidade leva exatamente 72 horas úteis.
-
Sim, você pode adquirir até 5 chips por contrato (dependendo do sistema utilizado).
-
Você receberá um boleto único com o valor do plano de celular e da Banda Larga, se houver.
-
Nosso atendimento 24 horas 7 dias por semana é através do número 103 85
-
Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone 103 85
-
Sim, mas você será direcionado para o time de retenção para concluir o processo.
-
Vá até uma de nossas lojas para realizar a troca do chip. O custo é de R$ 15 por unidade.
-
O Minha Vero foi desenvolvido com muito carinho para você, nosso cliente. Nele, você pode acessar diversos serviços e fazer consultas ou atualizações no seu cadastro de forma rápida e prática.
Serviços disponíveis:
Segunda via de fatura e código de barras para pagamento.
Religamento em confiança após pagamento de fatura em atraso.
Notificações de falhas de rede na sua região. -
Entendemos que mudanças podem acontecer! De acordo com as regras da Anatel, você só poderá solicitar uma nova portabilidade após 30 dias da última mudança.
-
Se você decidiu mudar de ideia, sem problemas! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85. Um de nossos especialistas irá cancelar o bilhete de portabilidade, e sua linha continuará com a operadora anterior.
-
Não. A portabilidade só pode ser feita entre planos do mesmo tipo, ou seja, pessoa física para pessoa física e pessoa jurídica para pessoa jurídica.
-
A gente vai adorar te receber na Vero! Sobre multas, isso depende do contrato que você tem com sua operadora atual. Vale a pena verificar se há alguma fidelidade ou taxa antes de fazer a mudança.
-
Sem problemas! Ligue para a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85 e peça a um de nossos especialistas para reenviar o SMS. Depois disso, é só responder e o prazo de conclusão será de até 72 horas.
-
Não. Para a portabilidade, o número precisa permanecer com o mesmo código nacional.
-
Infelizmente, não. Para realizar a portabilidade, o titular da linha precisa ser o mesmo no contrato atual e no novo contrato.
-
Com certeza! Você pode aproveitar essa oportunidade e solicitar a alteração de plano no momento da portabilidade.
-
É super simples! Você precisa ser o titular da linha, ter seus documentos em mãos e garantir que o número esteja ativo na operadora atual.
-
Atualmente, não é possível. A portabilidade é permitida apenas entre serviços do mesmo tipo, ou seja, fixo para fixo e móvel para móvel.
-
Sem problemas! Você pode cancelar o pedido de portabilidade até 48 horas após a solicitação inicial. Estamos aqui para ajudar, é só chamar!
-
Nosso DPO é o Alexandre Bonfim e você pode contatá-lo pelo e-mail
privacidade.vero@verointernet.com.br.
-
O app Awdio é uma plataforma online que foi pensada para transformar a maneira de transmitir e ouvir áudio, conectando várias rádios em um único lugar, além de audiobooks para ouvir onde quiser. Com a Awdio você encontra seu estilo e acessa pelo app no celular, tablet, ou através computador (web).
Caso o seu plano Vero possua o app Awdio, entenda como acessar:
1. Baixe o app Awdio no seu celular ou tablet, ou entre no site da Awdio;
2. Caso já tenha o serviço de streaming Vero Vídeo, é só utilizar os mesmos dados de acesso;
3. Agora se é a primeira vez você pode acessar através dos e-mails de boas-vindas que chega no e-mail cadastrado na Vero, ou acessar a Awdio em um dos dispositivos, e realizar o cadastro com os dados do titular da conta.
FALE CONOSCO
AINDA PRECISA DE AJUDA?
ONDE TEM VERO
Onde Tem Vero
Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.
-
{{ loja.title }}
{{ loja.lojas_address }}
Encontrou o que procurava ?
VISITA TÉCNICA


