Olá, {{ generalData.personal.NomeCompleto }}!
Pagamento pendente
Quero NegociarVero Internet
{{app.generalData.contract.PlanoContrato}}Entenda sua Fatura
Você não possui faturas em aberto neste contrato.
Você não possui faturas em aberto neste contrato.
{{ payInvoce.title }}
- {{ value.dia }}
{{ generalData.personal.Endereco }}
Entenda sua Fatura
Quitação Anual
Sem registro.
Encontrou o que procurava ?
Notas Fiscais
Planos
Plano atual
Extrato de ligações
Resumo
Aguarde...
Verificando se há ligações para período!
Não ligações para período selecionado!
{{ value.total }}
{{ value.desc }}
Extrato Mensal
Conheça outros planos e turbine a sua conexão
Seu plano atual
{{ plan.planActualSpeed }}Mega
{{ plan.planActualSpeed }}Giga
- {{ description.planos_fibra_informacoes_text }}
Dados pessoais
TIRE SUAS DÚVIDAS
-
Passos para Verificação Antes de Contatar a Vero:
Verifique suas faturas: Certifique-se de que estão pagas em dia, pois atrasos podem suspender a conexão. Você pode solicitar a reabilitação provisória pelo aplicativo Minha Vero enquanto o banco processa o pagamento (em até 48 horas).
Verifique as conexões dos cabos: Certifique-se de que os cabos estão corretamente conectados ao roteador.
Reinicie os equipamentos: Desligue os equipamentos, aguarde 1 minuto e ligue novamente.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Vero.
-
Para alcançar velocidades superiores a 100 Mbps, certifique-se de que seus dispositivos (placa de rede, celular, notebook, cabo, etc.) sejam compatíveis e estejam em boas condições de uso.
-
WhatsApp 31 993742000
Central de Relacionamento 24 hoas 103 85
App Minha Vero – Disponível para download na Play Store ou App Store
Para mais informações, clique aqui. -
A compensação bancária acontece em um período de até 48 horas.
-
Sim, a correção é de 2% de multa e 1% ao mês de juros.
-
Mande uma mensagem por WhatsApp para o nosso número 31 99374-2000 e escreva a palavra ATIVAR. Siga o passo-a-passo para cadastrar o seu número para o recebimento de faturas por WhatsApp.
-
Você pode pagar sua fatura usando apenas o código de barras em casas lotéricas, caixas eletrônicos ou por aplicativos bancários.
-
Você pode efetuar o pagamento da sua fatura com cartões de débito ou crédito pelo aplicativo Minha Vero ou acessando a área logada no site da Vero: www.verointernet.com.br/minhavero.
Para mais informações, clique aqui. -
Se já se passaram 15 dias do vencimento e o pagamento ainda não foi detectado, a velocidade da internet será reduzida. Para normalizar o serviço, efetue o pagamento e solicite a reabilitação imediata pelo site, aplicativo, WhatsApp ou telefone.
-
Confira neste vídeo como funciona sua fatura da Vero Internet no YouTube.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Para mais informações, clique aqui. -
Você pode receber sua fatura de forma rápida pelos nossos canais digitais (site, WhatsApp e aplicativo) e efetuar o pagamento sem complicações. Também é possível cadastrar o recebimento mensal via e-mail, SMS ou WhatsApp.
Acesse www.verointernet.com.br ou baixe o aplicativo Minha Vero.
-
Os vencimentos das faturas são nos dias 01, 05, 08, 10, 12 e 15. Você pode alterar a data de vencimento pelo aplicativo Minha Vero.
-
As faturas físicas são enviadas para o endereço de cobrança cadastrado e podem sofrer variações dependendo da distribuição dos correios. Já as faturas digitais podem ser recebidas automaticamente por e-mail e WhatsApp, ou podem ser acessadas a qualquer momento no site www.verointernet.com.br e no aplicativo Minha Vero (disponível para dispositivos Apple e Android).
-
O valor da sua primeira fatura pode variar de acordo com o dia da contratação e a data de vencimento escolhida. A cobrança inicial pode ser maior ou menor que o valor do plano contratado, abrangendo até 65 dias.
Por exemplo, se você contratar o serviço no dia 24 e escolher o dia 25 como vencimento, a cobrança poderá ocorrer no dia 25 do mês seguinte, cobrando por 1 mês e 1 dia de uso. Alternativamente, se a cobrança for no dia 25 do segundo mês, o valor incluirá 2 meses e 1 dia de uso.
-
Você pode consultar os contratos e regulamentos da Vero aqui nesta página: https://verointernet.com.br/contratos-e-regulamentos/ Caso deseje alguma documentação específica, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Para mais informações, clique aqui. -
Para acessar o Minha Vero, visite www.verointernet.com.br e clique no link “Minha Vero” no canto superior direito. Use seu CPF como login. Se não lembrar a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na tela de login para iniciar o processo de recuperação.
-
O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações devido à localização do roteador e a barreiras físicas, como as paredes da sua casa. Para melhorar a cobertura, em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores, que estão disponíveis conforme seu plano. Consulte nosso site para ver as opções de planos disponíveis.
-
O Vero Segurança dá acesso à um antivírus para proteger seus dados em qualquer dispositivo, além de recursos para controlar o que seus filhos acessam e onde eles estão.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Segurança, entenda como acessar:
1. Você receberá o e-mail da McAfee com as orientações, vá na opção “Clique aqui e comece a usar” e crie a sua senha;
2. Irá abrir uma tela pedindo o CPF de cadastro do titular da Vero e a senha que você criou;
3. Para realizar o download basta clicar em “Meus serviços” e depois em “Gerenciar”.Onde usar:
Computador ou celularCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO SEGURANÇA
-
No Vero Vídeo você conta com filmes, séries, esportes e um acervo de conteúdos infantis, tudo em um só lugar.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Vídeo, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após o primeiro login via navegador, você poderá baixar o app Vero Vídeo para fazer os próximos acessos nos demais dispositivos.
Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku e TV Box.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO VÍDEO
-
Você pode solicitar uma reabilitação imediata (Recurso disponível uma vez a cada 30 dias) pelo aplicativo Minha Vero , site, WhatsApp ou telefone enquanto o banco processa o pagamento da sua fatura, o que leva até 48 horas. Para o pagamento através do Pix no App, QRCode ou link enviado pelo Whats App a liberação é em 5 minutos.
-
Para acessar a rede 5GHz, seus dispositivos precisam ter essa funcionalidade (Padrão Wi-Fi 802.11ac). Mesmo entre os modelos mais novos, alguns ainda não são compatíveis. Consulte o fabricante ou o manual de instruções para verificar.
-
A maioria de nossos planos não possuem franquia. Mas há alguns casos em que o plano pode ser antigo. Nessa situação você deve entrar em contato com a gente para fazer atualização do plano.
-
A rede 5GHz é uma tecnologia Wi-Fi que oferece altas velocidades de transmissão de dados devido à sua frequência mais alta, em comparação com a rede convencional de 2.4GHz. Embora a 2.4GHz cubra uma área maior, sua velocidade é inferior. Em contrapartida, a 5GHz proporciona velocidades mais rápidas, mas em uma área menor.
Obs: É necessário que seu equipamento(celular,computador, entre outros) seja compátivel com a rede 5Ghz.(Padrão Wi-Fi 802.11ac)
-
Os planos da Vero incluem uma variedade de benefícios já inclusos no pacote de internet. Entre eles, você encontra serviços de streaming como Globoplay, Telecine, HBO Max, Vero Vídeo e Premiere, além de canais ao vivo como Globoplay + Canais e Vero Família. Para os amantes de leitura, há o Vero Livros e a Vero Banca. Também oferecemos o Vero Segurança, que fornece antivírus para proteção de dados, acessíveis em dispositivos como celular, computador e TV.
Se você deseja acessar conteúdos de TV, mas não possui uma Smart TV ou tem uma com sistema desatualizado, agora oferecemos o Roku em nossos planos. O Roku permite acessar serviços de streaming (filmes, séries, programas de TV, esportes, músicas, etc.) em qualquer televisão, dando a liberdade de assistir quando e como quiser.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS
Se você ainda não tem esses benefícios, consulte as opções de upgrade do seu plano e aproveite tudo o que temos a oferecer!
-
LOS (Loss of Signal) significa perda de sinal. Esse termo é comum em redes de telecomunicações para indicar que o dispositivo perdeu a conexão com a fonte do sinal, como um roteador ou uma torre de celular.
-
Dependendo da estrutura da sua casa, interferências de roteadores vizinhos podem ocorrer, já que o Wi-Fi usa canais de frequência que qualquer roteador pode acessar. Se dois roteadores próximos usarem o mesmo canal, isso pode causar lentidão na conexão.
-
A rede Wi-Fi pode sofrer interferências de diversos fatores externos, como outros dispositivos que emitem radiofrequência (telefones sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth, e roteadores), além das especificações dos equipamentos conectados à rede (como celulares e tablets).
-
Sim, é possível suspender o serviço temporariamente por no mínimo 30 e no máximo 120 dias, sendo elegível uma vez por ano.
-
Minha Vero é uma área desenvolvida com muito carinho para o nosso cliente. Nela, você tem acesso a alguns serviços e também pode realizar sozinho consultas ou mudanças no seu cadastro. Veja os serviços que estão disponíveis atualmente: (1) Segunda Via de Fatura e Código de Barras para pagamento de boletos, (2) Religamento em confiança caso tenha efetuado o pagamento da fatura com atraso, (3) Notificação de falhas de rede em sua região; (4) Detalhamento do plano contratado, (5) Atualização de dados do cliente, (6) Habilitar recebimento de fatura por e-mail ou por WhatsApp, (7) Alteração de Senha do Minha Vero, (8) Consulta de Visitas Técnicas Agendadas.
-
Temos planos que vão de 220 Mega a 2.4 Giga. Os valores podem variar de acordo para a região.
-
Você pode consultar a velocidade do seu plano no nosso aplicativo.
-
Quando estiver perto do roteador, prefira a rede 5GHz para mais velocidade e estabilidade. Ao se afastar, use a rede 2.4GHz, que oferece maior alcance, apesar da velocidade reduzida.
-
A cobertura do Wi-Fi depende mais do posicionamento do roteador e das barreiras físicas ao seu redor do que da velocidade da conexão. Vários fatores podem influenciar a propagação do sinal, incluindo:
Barreiras físicas: Paredes, janelas e portas, especialmente se forem muito espessas, podem bloquear ou enfraquecer o sinal. Além disso, espelhos podem causar interferência ao refletir grande parte do sinal.
Interferência: Dispositivos eletrônicos, como micro-ondas e telefones sem fio, podem interferir no sinal Wi-Fi, especialmente nas bandas de 2,4 GHz, que são mais suscetíveis a esses tipos de distúrbios.
Tipo de antena: Roteadores equipados com antenas de maior alcance ou tecnologia Mesh tendem a oferecer melhor cobertura em áreas amplas, distribuindo o sinal de forma mais eficiente.
-
Você pode fazer o download e instalar o aplicativo na loja do seu smartphone (App Store para iOS ou Google Play para Android).
-
Acesse www.verointernet.com.br e procure o link Minha Vero no canto superior direito. Depois acesse utilizando o número do seu CPF como login. Caso não lembre a sua senha, clique em “Esqueci a Minha Senha”.
-
Caso você não saiba ou tenha esquecido a sua senha do Minha Vero, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você deverá digitar o seu CPF (caso seja titular do plano) e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
-
Você pode acompanhar o status das visitas técnicas no nosso aplicativo “Minha Vero“, lá você consegue ver o horário e o endereço que receberá a visita.
-
O sinal Wi-Fi é uma onda de rádio cuja intensidade diminui conforme aumenta a distância entre o roteador e os dispositivos conectados. Quanto maior a distância, menor a intensidade do sinal e, consequentemente, a velocidade disponível.
-
Repetidor Wi-Fi
Um repetidor Wi-Fi serve para ampliar o sinal de uma rede sem fio doméstica. Ele capta o sinal do roteador e o amplifica, permitindo que a conexão alcance áreas mais distantes.
Mesh
A tecnologia Mesh cria um sistema Wi-Fi com dois ou mais dispositivos (ou módulos) que se comunicam entre si, formando uma rede única. Essa abordagem garante uma conexão de alta qualidade.
-
Para atingir velocidades acima de 100 Mbps via Wi-Fi, é necessáio utilizar o padrão IEEE 802.11ac, conhecido como Wi-Fi 5, disponível em roteadores dual band que operam nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz. Atualmente, a tecnologia mais avançada é o IEEE 802.11ax, conhecido como Wi-Fi 6.
-
O que é IP e como funciona?
O endereço IP é um número único atribuído a cada dispositivo em uma rede para identificá-lo. IP significa Internet Protocol (Protocolo de Internet). Existem duas versões principais:
IPV4: Usa endereços de 32 bits, suportando cerca de 4 bilhões de combinações.
IPv6: Usa endereços de 128 bits, permitindo cerca de 340 undecilhões de endereços.
O que é CGNAT?O CGNAT (Carrier-Grade Network Address Translation) é uma solução usada por operadoras para economizar endereços IPv4, aplicando o NAT em grande escala.
Como funciona no dia a dia?
Todo acesso à internet requer um endereço IP. Para facilitar, usamos o DNS (Domain Name System), que transforma endereços IP em nomes de domínio, como “google.com”, tornando a navegação mais fácil.
-
Nossa assessoria de imprensa é a Danthi Comunicações.
Estes são os e-mails para contato:
natalia@danthi.com.br e leticia@danthi.com.br. -
Sim, na Vero você pode. 😊 É só acessar o app Minha Vero. Caso prefira poderá ler o QRCode no seu boleto ou solicitar o link através do WhatsApp.
-
Na Vero, você pode pagar a sua fatura da maneira que preferir. Aceitamos débito automático (no crédito e no débito), cartões de crédito e débito, e até mesmo PIX. Nos boletos além do código de barras agora temos o QRCode para pagamento por Pix.
Para mais informações, clique aqui. -
O Vero Livros, em parceria com a Skeelo, oferece mensalmente um livro digital dentre mais 1.500 opções disponíveis para que você descubra uma nova experiência literária.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Vero Livros, entenda como acessar:
1. Baixe o app Skeelo no seu celular ou tablet;
2. Realize o cadastro com o CPF do titular do plano da Vero.Onde usar:
Celular ou Tablet.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO VERO LIVROS
-
A Max vai te surpreender com os filmes mais amados e os lançamentos mais esperados, jogos da UEFA Champions League ao vivo, produções originais e conteúdo infantil.
Caso o seu plano Vero possua o serviço da Max, entenda como acessar:
É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Max do seu plano.
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Max pelo site https://www.max.com/br/pt
4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Entrar com provedor” e escolha “Watch Brasil”;
5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Max ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de entrar com provedor;Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay, Roku, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. -
Na Globoplay tem todo o conteúdo Globo que o brasileiro adora. Você assiste a filmes, séries, produções originais, novelas, esporte, programas e ainda tem os canais ao vivo TV Globo e Futura.
Já na Globoplay Premium, além de todo o conteúdo presente no catálogo do Globoplay, você ainda conta com 27 canais ao vivo para se divertir, informar e emocionar.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Globoplay Padrão e Globoplay Premium, entenda como acessar:1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente ou através do link verointernet.com.br/ativeseugloboplay/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DA GLOBOPLAY PADRÃO, E GLOBOPLAY + PREMIUM
-
Com o Telecine você garante o melhor do cinema e filmes na sua casa, são 6 canais transmitindo filmes 24 horas por dia de todas categorias desde infantil, comédia, romance, clássicos do cinema, e recém-lançados também estão no Telecine
Caso o seu plano Vero possua o serviço Telecine, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseutelecine/;
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Globoplay para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e RokuCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO TELECINE
-
O Premiere é para os verdadeiros apaixonados por futebol. Você assiste a jogos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, conteúdos ao vivo e futebol 24h.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Premiere, entenda como acessar:
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área de benefícios ou através do link verointernet.com.br/ativeseupremiere/
2. Você será redirecionado para o ambiente da Globo, onde poderá entrar com uma conta Globo já existente ou cadastrar uma nova (se realizar novo cadastro, receberá um e-mail de ativação de conta);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela.
4. Acesse o site www.globoplay.globo.com/ ou baixe o app Premiere para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.Onde usar:
Celular, Tablet, Computador, Smart TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, AirPlay e Roku.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO PREMIERE
-
Com o Youtube Premium além de aproveitar os seus vídeos favoritos sem anúncios, poderá realizar downloads para assistir offline sem precisar de internet, e ainda economiza seus dados móveis em dispositivos portáteis.
É só vantagens, tem reprodução em segundo plano, acessos aos apps Youtube Music com um acervo de mais de 100 milhões de músicas, e Youtube Kids, tendo conteúdos exclusivos infantis com segurança.
Caso o seu plano Vero possua o serviço Youtube Premium
1. Ative a assinatura através do site/app Minha Vero pela área do cliente;2. Você será redirecionado para o ambiente do Google, onde poderá entrar com uma conta Google já existente ou cadastrar uma nova (após vinculação desse e-mail não será possível trocá-lo);
3. Após o acesso da conta, a assinatura será feita e a confirmação aparecerá na tela;
4. Acesse o site https://youtube.com ou baixe os apps Youtube, Youtube Music, e Youtube Kids para aproveitar os conteúdos disponíveis na sua assinatura.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO GUIA DE ATIVAÇÃO COMPLETO DO YOUTUBE PREMIUM
-
Uma montanha de entretenimento te espera, com filmes, séries, e realities imperdíveis em produções originais e exclusivas. Assista aos mais recentes sucessos do cinema. A Paramount+ possui direitos de transmissão de 2023 a 2026 da Conmebol Libertadores e Sul Americana ao vivo.
Caso o seu plano Vero possua o serviço da Paramount +, entenda como acessar:
É necessário ter cadastro no Vero Vídeo para conseguir ativar a assinatura Paramount+ do seu plano.
1. Você receberá um e-mail da Watch Brasil (parceira da Vero) com os dados de acesso;
2. Entre no site do Vero Vídeo (verovideo.com.br) via navegador para fazer login com os dados recebidos;
3. Após ativação do Vero Vídeo, acesse a Paramount pelo site https://www.paramountplus.com/br/
4. Clique na opção “Entrar”, depois em “Fazer login com o parceiro” e escolha “Watch Brasil”;
5. Insira o mesmo e-mail e senha do seu cadastro no Vero Vídeo e clique em “Entrar”;
6. Preencha os dados para cadastro de uma conta Paramount ou siga com uma já existente para vincular a assinatura;
7. Os próximos acessos deverão ser feitos pela opção de fazer login com o parceiro.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO PARAMOUNT+
-
Com o Oneplay jogar jogos online em qualquer dispositivo vai ser uma diversão. A plataforma viabiliza jogos de alta performance em qualquer dispositivo sem precisar uma máquina gamer. Integração com as principais lojas de jogos do mercado, e ainda conta com jogos gratuitos.
Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Oneplay;
2. Entre no site da plataforma (https://www.oneplay.in/dashboard/home) via navegador;
3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e clique em obter OTP para realizar o login e cadastrar a senha;
Onde usar: Celular, Tablet, Computador, Smart TVCLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO ONEPLAY
-
O Exitlag irá garantir uma melhor conexão para o seu jogo, reduzindo o ping e lag nos jogos online. O serviço inteligente verifica quais as melhores rotas com entre o servidor do jogo, e usuário para manter uma estabilidade. Seja o ganhador, com Exitlag.
Caso o seu plano Vero tenha acesso ao serviço Oneplay, entenda como acessar:
1. Você receberá um e-mail do nosso parceiro Exitlag;
2. Com esse e-mail você será redirecionado para se cadastrar no site da plataforma;
3. Utilize o mesmo e-mail do seu plano Vero, e realize o download do Exitlag em seu dispositivo;
4. Agora, você pode acessar o tutorial disponível no site da Exitlag de como utilizar o serviço: https://www.exitlag.com/how-it-worksOnde usar: Celular, Tablet, Computador
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MANUAL COMPLETO DO EXITLAG
-
Diferentemente de um pacote de dados, onde o usuário possui um limite de dados para ser consumido, a banda larga tem uma faixa de transmissão de dados que permite a conexão de maneira contínua, sem interrupções.
-
Mais recente tecnologia em rede sem fio, garantindo mais velocidade, e menor latência de sinal (intervalo de transmissão de sinal).
No nosso portfólio atual, todos planos da Vero adquiridos possuem o Wi-fi 6 inclusos. Internet pra nós é um assunto sério, e para garantir a melhor experiência oferecemos o melhor da tecnologia em internet na sua casa pra você se conectar ainda mais com o que você mais gosta, sem custo adicional. -
Utilizamos a tecnologia de fibra óptica, com ela os cabos possuem inúmeras camadas de proteção, garantindo estabilidade, velocidade, e menos interferências para uma conexão continua com o seu mundo.
-
Temos modelos com antenas internas e externas, sendo externas podendo chegar até 4 antenas.
-
Exatamente. O Roku é um dispositivo conversor que irá permitir que uma televisão convencional esteja apta para conexão à internet, e aplicativos, transformando- a em uma TV Smart.
Confira no site da Vero os planos que possuem o Roku disponível, e aproveite o máximo da internet na sua TV. -
Os dispositivos TV Box estão se tornando cada vez mais populares, mas a maioria não é homologada pela Anatel.
Entre as opções de IPTV legalizadas estão o Claro Box TV e o DirecTV Go. No entanto, não há garantia de funcionamento dos dispositivos não homologados, pois dependem tanto da qualidade da internet quanto do desempenho dos servidores e hosts dos canais.
-
Se você tiver uma visita técnica agendada poderá acompanhar o status no AppMinhaVero no menu de suporte
-
Não se preocupe, na verdade isso é o mais recomendado. Assim, você protege a integridade do equipamento.
Por que reiniciar o roteador semanalmente é uma boa prática?
Reiniciar o roteador uma vez por semana ajuda a manter a conexão estável e de qualidade. Esse processo limpa a memória, encerra conexões inativas e resolve pequenos problemas de desempenho, garantindo uma experiência de navegação mais fluida.
-
Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 20 segundos e depois ligue-os novamente para reiniciar a conexão.
-
Oferecemos um plano móvel com 20GB de internet, ligações ilimitadas, SMS e o serviço Me Poupe, por R$ 40.
-
Você pode adquirir o plano nos nossos canais próprios (televendas, lojas físicas e canais digitais) ou por meio de parceiros autorizados.
-
No momento os planos de celular são comercializados como serviço adicional (combo) nos planos de internet da Vero
-
O plano inclui o envio de até 31 SMS por dia.
-
Se comprado via televendas ou parceiros, o chip será enviado pelos Correios e você receberá em até 4 dias úteis em casa. Se comprado em loja, você recebe o chip na hora.
-
Sim, durante a ativação do chip, você poderá escolher entre 3 opções de números.
-
Atualmente, o chip não tem custo adicional.
-
ICCID: É o número de identificação do cartão SIM, impresso no chip.
IMSI: É o número que identifica sua linha, usado pela operadora e Anatel. -
No momento, o eSIM não está disponível, mas essa funcionalidade está em desenvolvimento.
-
Você receberá um SMS quando atingir 80% e 100% do uso da sua franquia. Também é possível verificar o consumo no app Minha Vero.
-
Se o chip foi entregue pelos Correios, a ativação pode ser feita pelo atendimento ou pelo app Minha Vero. Se adquirido em loja, o chip já sai ativado.
-
A ativação é imediata, mas pode levar até 1 hora para estar plenamente funcional. Em alguns casos, pode ser necessário configurar a APN manualmente.
-
Você pode solicitar a portabilidade no momento da compra ou depois, ligando para a central de atendimento.
-
Você receberá um SMS da Anatel no chip da sua operadora atual.
Necessário responder ao SMS em até 24 horas.
A portabilidade será concluída em até 72 horas úteis caso seus dados estejam corretos. -
Você receberá um email com o código de rastreio de seu chip ou pode solicitar o codigo de rastreio de seu chip por nossa central de atendimento.
-
O processo de portabilidade leva exatamente 72 horas úteis.
-
Sim, você pode adquirir até 5 chips por contrato (dependendo do sistema utilizado).
-
Você receberá um boleto único com o valor do plano de celular e da Banda Larga, se houver.
-
Nosso atendimento 24 horas 7 dias por semana é através do número 103 85
-
Entre em contato com nossa central de atendimento no telefone 103 85
-
Sim, mas você será direcionado para o time de retenção para concluir o processo.
-
Vá até uma de nossas lojas para realizar a troca do chip. O custo é de R$ 15 por unidade.
-
O Minha Vero foi desenvolvido com muito carinho para você, nosso cliente. Nele, você pode acessar diversos serviços e fazer consultas ou atualizações no seu cadastro de forma rápida e prática.
Serviços disponíveis:
Segunda via de fatura e código de barras para pagamento.
Religamento em confiança após pagamento de fatura em atraso.
Notificações de falhas de rede na sua região. -
Entendemos que mudanças podem acontecer! De acordo com as regras da Anatel, você só poderá solicitar uma nova portabilidade após 30 dias da última mudança.
-
Se você decidiu mudar de ideia, sem problemas! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85. Um de nossos especialistas irá cancelar o bilhete de portabilidade, e sua linha continuará com a operadora anterior.
-
Não. A portabilidade só pode ser feita entre planos do mesmo tipo, ou seja, pessoa física para pessoa física e pessoa jurídica para pessoa jurídica.
-
A gente vai adorar te receber na Vero! Sobre multas, isso depende do contrato que você tem com sua operadora atual. Vale a pena verificar se há alguma fidelidade ou taxa antes de fazer a mudança.
-
Sem problemas! Ligue para a nossa Central de Atendimento pelo 📞 103 85 e peça a um de nossos especialistas para reenviar o SMS. Depois disso, é só responder e o prazo de conclusão será de até 72 horas.
-
Não. Para a portabilidade, o número precisa permanecer com o mesmo código nacional.
-
Infelizmente, não. Para realizar a portabilidade, o titular da linha precisa ser o mesmo no contrato atual e no novo contrato.
-
Com certeza! Você pode aproveitar essa oportunidade e solicitar a alteração de plano no momento da portabilidade.
-
É super simples! Você precisa ser o titular da linha, ter seus documentos em mãos e garantir que o número esteja ativo na operadora atual.
-
Atualmente, não é possível. A portabilidade é permitida apenas entre serviços do mesmo tipo, ou seja, fixo para fixo e móvel para móvel.
-
Sem problemas! Você pode cancelar o pedido de portabilidade até 48 horas após a solicitação inicial. Estamos aqui para ajudar, é só chamar!
-
Nosso DPO é o Alexandre Bonfim e você pode contatá-lo pelo e-mail
privacidade.vero@verointernet.com.br.
FALE CONOSCO
AINDA PRECISA DE AJUDA?
ONDE TEM VERO
Onde Tem Vero
Estamos em 40 cidades, com 26 lojas prontas para te atender de verdade.
-
{{ loja.title }}
{{ loja.lojas_address }}